Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
bsalmeida
Eu acho que consegue sim. Em nenhum lugar está escrito que você precisa apresentar as duas coisas.
-
alexandrerj
So que as transferências devem ser de conta de terceiros... As de conta de sua titularidade estao excluídas da média...
Abraços.
Abraços.
-
krebi
@alexandrerj
Obrigado pelas informações! Ainda bem que as transferências são de outras titularidades! E vou transferir por partes e não de uma vez (pra não parecer que é valor de investimento e sim "renda"), espero que eu consiga pois é o que eu falei, se pedirem meu IR meus rendimentos estão como 5k
Obrigado pelas informações! Ainda bem que as transferências são de outras titularidades! E vou transferir por partes e não de uma vez (pra não parecer que é valor de investimento e sim "renda"), espero que eu consiga pois é o que eu falei, se pedirem meu IR meus rendimentos estão como 5k
-
RodMococa
Alguém aqui já conseguiu o Unlimited com a movimentação bancária? Digo isso porque tenho renda da minha empresa e comprovada de 26k, mas faço freelas e a média dos últimos meses de dinheiro na conta no santander é de 44k mensais.
Alguém conseguiu? Foi via gerente? Como foi?
Obrigado pessoal!
Alguém conseguiu? Foi via gerente? Como foi?
Obrigado pessoal!
-
alexandrerj
Consegui mas foi com extrato de outro banco... Levei os 3 últimos, o gerente atualizou a rrnda e no dia seguinte mandou o pedido do cartao para ser assinado...
Abraços.
Abraços.
-
RodMococa
@alexandrerj só mais uma dúvida: rs...
você já tinha conta no santander? ou apresentou o do outro banco porque não aceitaram do próprio santander?
você já tinha conta no santander? ou apresentou o do outro banco porque não aceitaram do próprio santander?
-
alexandrerj
Já tinha conta no select mas a movimentação era feita em outro banco... Nao vale transferências de mesma titularidade...
Não sei se não aceitam movimentação do próprio banco...
Abraços.
Não sei se não aceitam movimentação do próprio banco...
Abraços.
-
RodMococa
Os cartões do Select não é possível consultar entrega pelo IB?
Antes no Van Gogh eu conseguia ver data de previsão de entrega em Cartões » Outras Opções » Consultar entrega de Cartões
Antes no Van Gogh eu conseguia ver data de previsão de entrega em Cartões » Outras Opções » Consultar entrega de Cartões
-
vitimreis
pessoal,
sou van gogh max com renda comprovada de 21mil.
limite de 35k no elite platinum santander.
na minha cidade soh tem uma agencia que tem até o van gogh. minha gerente van gogh ou a central de atendimento nao pode me colocar uma conta select? ou será que eu consigo o UNIQUE sendo van gogh, pq eu preencho os requisitos do cartao, só nao sou select pq nao tem na minha cidade.
vlww
sou van gogh max com renda comprovada de 21mil.
limite de 35k no elite platinum santander.
na minha cidade soh tem uma agencia que tem até o van gogh. minha gerente van gogh ou a central de atendimento nao pode me colocar uma conta select? ou será que eu consigo o UNIQUE sendo van gogh, pq eu preencho os requisitos do cartao, só nao sou select pq nao tem na minha cidade.
vlww
-
Carolliberato
@vitimreis Até um tempo atrás conseguia-se os cartões Unique Van Gogh nas cidades em que não há Select. Nas cidades onde há Select o cliente precisa ser primeiro fazer parte do segmento e então solicitar.
Não sei se a política do banco continua a mesma. Eu no seu lugar entraria em contato com o gerente Van Gogh para verificar a possibilidade de pedir o cartão.
Mudarem sua conta para Select sem haver agência na sua cidade que eu saiba só pode ocorrer de uma forma: você indo até uma cidade que tenha Select e abrindo a conta lá na agência.
Não sei se a política do banco continua a mesma. Eu no seu lugar entraria em contato com o gerente Van Gogh para verificar a possibilidade de pedir o cartão.
Mudarem sua conta para Select sem haver agência na sua cidade que eu saiba só pode ocorrer de uma forma: você indo até uma cidade que tenha Select e abrindo a conta lá na agência.