Santander Select
-
bsalmeida
@RodMococa Eu mudei do VG Style pro Select Elite, então só recebi o MasterCard, que substituiu o anterior. Como o Visa VG tem pontuação menor e não iria mais usá-lo, solicitei o cancelamento do mesmo.
-
RodMococa
Os cartões do Select não é possível consultar entrega pelo IB?
Antes no Van Gogh eu conseguia ver previsão de entrega em Cartões » Outras Opções » Consultar entrega de Cartões
Antes no Van Gogh eu conseguia ver previsão de entrega em Cartões » Outras Opções » Consultar entrega de Cartões
-
Carolliberato
@RodMococa Se não me engano eu conseguia acompanhar pela aba: conta corrente->correspondências devolvidas e enviadas->consultar.
-
th1ago
@RodMococa Sim, acompanhei por este mesmo local que você utilizou.
É o primeiro cartão? As vezes pode ser isso.
É o primeiro cartão? As vezes pode ser isso.
-
RodMococa
@Carolliberato matou a pau! não sabia dessa função. Por lá vi que enviaram... e o bacana que aparece o código de rastreamento. não sabia. 
@th1ago é meu primeiro cartão do select. então pode ser por isso que não aparece na aba de entregas de cartões.
@th1ago é meu primeiro cartão do select. então pode ser por isso que não aparece na aba de entregas de cartões.
-
alexandrerj
O IB do Santander não se compara ao BB e Itau mas tem umas informações interessantes... 
Abraços.
Abraços.
-
Carolliberato
@RodMococa Que bom!! Lembro que quando solicitei o meu também não aparecida na aba cartões. Lá aparecia a mensagem "não há cartões com rastreabilidade para este cliente". Então acompanhei pelo caminho que te passei.
-
TLT123
Prezados, alguém tem conta no select em brasília? Tenho na agência RTVS.
Minha gerente não retorna emails, e só na segunda vez que liguei consegui falar. Disse que por R$500,00 que faltam da minha renda não consegue o pacote Unique. Auxílio alimentação não entra na renda nem função comissionada. Prometeu 6 meses de isenção (3 além das 3 mensalidades isentas) e cada estorno é um transtorno.
Achei que o segmento era melhor, mas na verdade acho que é a mesma coisa dos demais. Vou pensar em fechar a conta no segundo semestre e ficar com cartão de crédito sem pagar anuidade. Esses bancos vão ter que se remodelar para competir com os valores pagos nos investimentos em bancos médios. Tudo muito difícil.
Minha gerente não retorna emails, e só na segunda vez que liguei consegui falar. Disse que por R$500,00 que faltam da minha renda não consegue o pacote Unique. Auxílio alimentação não entra na renda nem função comissionada. Prometeu 6 meses de isenção (3 além das 3 mensalidades isentas) e cada estorno é um transtorno.
Achei que o segmento era melhor, mas na verdade acho que é a mesma coisa dos demais. Vou pensar em fechar a conta no segundo semestre e ficar com cartão de crédito sem pagar anuidade. Esses bancos vão ter que se remodelar para competir com os valores pagos nos investimentos em bancos médios. Tudo muito difícil.