Meu Deus que cartão horroroso, eu sou cliente premier do HSBC, não quero esse cartão não kkkkkkkkkkk
no site do Bradesco prime, o cartão tem o lado direito mais escuro e tal, o cartão é esse da foto ou o do site ??
Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum
- LMBJR Mensagens: 11168
Não achei o Platinum do HSBC tão bonito assim não para se falar do design do Platinum do Bradesco kkkkk
-
Brunomachado
na questão do visa platinum o do HSBC é feio mesmo, mas o mastercard do premier é top .
agora se vc comparar os platinum do personnalite e select, o do bradesco prime parece cartão básico do varejão ....
Meu gerente do HSBC mesmo falou que está encerrando muitas contas, e investimentos caiu muito no banco .
a realidade é que os clientes HSBC não estão nem um pouco satisfeitos de se tornar Bradesco por questões dos produtos e conta corrente .
agora se vc comparar os platinum do personnalite e select, o do bradesco prime parece cartão básico do varejão ....
Meu gerente do HSBC mesmo falou que está encerrando muitas contas, e investimentos caiu muito no banco .
a realidade é que os clientes HSBC não estão nem um pouco satisfeitos de se tornar Bradesco por questões dos produtos e conta corrente .
Isso é fato @Brunomachado. Acho que o nem o Bradesco e nem o HSBC conduziram a venda com segurança para os Clientes. Além disso a crise afetou diversas empresas clientes do HSBC e muitos Premier foram demitidos
-
Carolliberato
A questão maior a meu ver é que Bradesco e HSBC são bancos completamente diferentes. Basta você comparar os investimentos, tarifas e produtos dos dois bancos... Verá um abismo de diferença com o HSBC bem à frente.
E nenhum cliente HSBC quer automaticamente ser jogado a um banco pior. Com isso, procuram por si só outras alternativas, acabam encontrando opção melhor e vão embora.
Eu, se fosse cliente HSBC, pularia fora do barco no exato momento em que a transição fosse feita (a não ser que o PP do Black continuasse valendo).
E nenhum cliente HSBC quer automaticamente ser jogado a um banco pior. Com isso, procuram por si só outras alternativas, acabam encontrando opção melhor e vão embora.
Eu, se fosse cliente HSBC, pularia fora do barco no exato momento em que a transição fosse feita (a não ser que o PP do Black continuasse valendo).
São tão diferentes que o Bradesco parece que vai trocar todos os cartões dos correntistas do HSBC!
Feliz devem estar os correios e serviços de entrega
Feliz devem estar os correios e serviços de entrega
-
Carolliberato
Será que esse é o destino do dinheiro arrecadado com o aumento das tarifas e devido à rigidez na negociação das anuidades do Bradesco , @LMBJR ? [emoji23][emoji23]
-
Brunomachado
Gente no inicio do Tópico tem um cartão, depois um colega posta outro diferente, e no site do Bradesco Prime tem um meio cinza e vai ficando preto, qual na verdade é o cartão, é o todo cinza que o colega postou, ou é esse que tem uma parte preta do site ????
-
Marcelo007
@Brunomachado O mais recente é o que consta no site. Ou seja o cinza com degrade em direção ao lado direito. Consenso que achei o cartão feio quando vi no site, mas ele é bem bonito pessoalmente, só não é fotogênico, hehe
-
Brunomachado
@Marcelo007 kkkk ... se tiver como manda uma foto pra gente rs