Cartão de crédito/débito pré-pago americano
-
FabianoVasconcelos19
Amigos usei um cartão pré-pago da Target na minha recente viagem aos EUA. Agora eu estou um pouco ocupado, mas prometo voltar aqui para relatar a minha experiência em breve.
- emerzon Mensagens: 1261
Fiz um teste com o Amex Serve. Ele não tem custo no primeiro mês, e após 1 dólar por mês. Para quem quer passar Cash para plástico é uma boa. O problema é que sem SSN não tem recarga.
-
kkuramoto
Comprei um Amex Serve em uma CVS, no entanto sem ID o limite é de 200 dólares.
-
VeveMundo
Estou ha tempos lendo no fundao sem ter registarado e agora tomei vergonha na cara.
Os posts que leio desde anos atras são ótimos. Parabens a todos tudo muito util...
Numa das minhas viagens ao USA, levei um pre pago da Money card.
Comprei e recarreguei aqui no conjunto nacional/SP. Chegando la, por x burocracias, meu BFF comprou um pre pago VISA VANILLA e depois um T-mobile Visa pre paid.
Ambos eu recarreguei na epoca nao sei agora como funcionam.
Agora meu BFF me deu um AMEX bluebird card, mas por registro de conta que ele possui cartões amex de la dos USA.
Ele tem um Amex nao sei exato qual e eu um BLUEBIRD que ele recarrega mas vinculado a ele. Ajuda bastante. Dentre estes gostei to t-mobile, fácil uso e sem tarifa de nada.
Ha uma semana atras solicitei o Itau visa travel money pre pago. coloquei so 50 dollars para ver se a menos burocratico por usar Itau online.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O problema do pré-pago é o IOF. Aí vale a pena ter o papel moeda e economizar 6%.
-
VeveMundo
-
CarlosAvila20139
Ola pessoal. Eu tentei procurar aqui e nao achei a informação. A minha intenção é comprar aqueles cartões pré-pagos VISA que vendem no Walmart no EUA. Eu gostaria de obter este cartão para poder fazer compras online usando o próprio, porém tenho algumas dúvidas.
Primeiramente é possível comprar online com ele? Quando o site pedir informação de endereço da fatura do cartão? O que eu faço?
Segundo: No momento da compra do cartão no Walmart eu escolho o valor da carga inicial que eu quero e pago este valor no caixa ?
Terceiro e último: A ativação deste cartão é instantanea?
Primeiramente é possível comprar online com ele? Quando o site pedir informação de endereço da fatura do cartão? O que eu faço?
Segundo: No momento da compra do cartão no Walmart eu escolho o valor da carga inicial que eu quero e pago este valor no caixa ?
Terceiro e último: A ativação deste cartão é instantanea?
-
kkuramoto
Eu usei os cartões OneVanilla comprados no Walmart - custam 4,95 USD e podem ser carregados até 500 USD. Para comprar basta levar o cartão até o caixa e lá informar o valor desejado.
Com o cartão em mãos é possivel cadastrar um zip code pelo site para compras online e postos de gasolina. Pessoalmente eu comprei na amazon.com e pagar aluguel de veículo.
Com o cartão em mãos é possivel cadastrar um zip code pelo site para compras online e postos de gasolina. Pessoalmente eu comprei na amazon.com e pagar aluguel de veículo.
-
hiltont2525814623
Alguem já utilizou o Cartão Virtual do EBANX Dollar Card para compras no Amazon.com, NewEgg e etc?
Estou pesquisando sobre o Green Dot ou Amex BlueBird e achei esse EBANX ( Como já tinha comprado no site DX e AliExpress ja tinha conta no EBANX) que cobra US$5 por ano pelo cartão virtual ou se recarregar U$50 a anuidade é inclusa.
Estou pesquisando sobre o Green Dot ou Amex BlueBird e achei esse EBANX ( Como já tinha comprado no site DX e AliExpress ja tinha conta no EBANX) que cobra US$5 por ano pelo cartão virtual ou se recarregar U$50 a anuidade é inclusa.
-
FabianoVasconcelos19
Olá, pessoal!
Como eu havia prometido, eis a minha contribuição.
https://youtu.be/I6h5K44StDU" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço a todos!
Como eu havia prometido, eis a minha contribuição.
https://youtu.be/I6h5K44StDU" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço a todos!
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”