Santander Select
-
Carolliberato
@TLT123 Também aconselho a trocar de agência. Certamente terá uma outra percepção do segmento.
Quanto à questão da renda para Unique, não sei se outro gerente poderia te dar esse "empurrão" para consegui-lo. Talvez com a renda cadastrada no sistema realmente não dê para pedir o Unique, mesmo faltando pouco.
Quanto à questão da renda para Unique, não sei se outro gerente poderia te dar esse "empurrão" para consegui-lo. Talvez com a renda cadastrada no sistema realmente não dê para pedir o Unique, mesmo faltando pouco.
-
efilho
O segmento Select é realmente melhor, o atendimento é personalizado e algo muito errado está acontecendo com o seu gerente. Reclame com o SAC e veja como esse sujeito mudará seu comportamento. Estou no Santander desde sua chegada ao Brasil e a diferença do Select em relação ao Van Gogh é grande, para melhor. Entretanto, vc paga pelo que recebe e, se essa atenção toda do gerente não é necessária por vc utilizar serviços de corretoras externas ou seguradoras de sua preferência, por exemplo, aí é melhor voltar para o Van Gogh. Foi o que fiz.Achei que o segmento era melhor, mas na verdade acho que é a mesma coisa dos demais.
-
TLT123
Prezados, muito obrigado pelo retorno. Vou avaliar a opção de trocar de agência/gerente.
-
guilher2476014681
Pessoal, liguei no Select de minha cidade e me informaram que a renda mínima é R$15 mil mais R$30 mil de investimento. Sabem de algo?
E alguém já conseguiu abrir conta no Select somente via renda? Além da possibilidade da renda de R$40 mil.
E alguém já conseguiu abrir conta no Select somente via renda? Além da possibilidade da renda de R$40 mil.
-
efilho
Funcionários públicos que recebem salário no banco são dispensados do investimento, mas a renda é normalmente exigida para o segmento. Clientes mais antigos do Van Gogh também são (ou eram) aceitos mesmo com renda um pouco inferior.
-
bsalmeida
@guilher2476014681 Quanto ao Select, ao que sei por enquanto é renda de 10k + investimento 30k para pacote elite e renda 20k + investimento 30k para pacote Unique.
Mas eu consegui abrir no Elite só com a renda de 10k e sem investimentos.
Mas eu consegui abrir no Elite só com a renda de 10k e sem investimentos.
-
Carolliberato
É aquela história que a gente sempre comenta por aqui: existem as regras que abrangem a maioria dos casos. Mas a verdade é que na prática as coisas podem ser diferentes. Um gerente Select que hoje precisa de novos clientes para sua carteira, certamente irá ajudar um cliente a se enquadrar no segmento. Mas daqui a alguns meses, esse mesmo gerente já com a carteira completa, pode não ajudar outro cliente.
Isso talvez explique o motivo de alguns conseguirem migrar sem o investimento e outros não. Porém, pelo que vejo, grande maioria das vezes é preciso de renda + investimento.
Isso talvez explique o motivo de alguns conseguirem migrar sem o investimento e outros não. Porém, pelo que vejo, grande maioria das vezes é preciso de renda + investimento.
-
VitorVisuello
Boa tarde!
Reparei que hoje mudou novamente os requisitos do cartão UNLIMITED, agora no site diz que é apenas exclusivo para o Segmento Private, antes aparecia renda de 40k ou investimento de 3M, será que agora não será possível no SELECT? Comentei com minha gerente e ela disse que apenas no Private. Vai entender...
Reparei que hoje mudou novamente os requisitos do cartão UNLIMITED, agora no site diz que é apenas exclusivo para o Segmento Private, antes aparecia renda de 40k ou investimento de 3M, será que agora não será possível no SELECT? Comentei com minha gerente e ela disse que apenas no Private. Vai entender...