Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Acho difícil que recuem na oferta para clientes Select mas vai saber se.nao atingiram alguma meta é resolveram frear?
-
VitorVisuello
Verdade! Achei estranho essa mudança, vamos esperar os próximos capítulos rs
-
prioritytravel
Conferi também. Agora so para clientes do segmento PRIVATE. Antes era com renda a partir de 40.000. O melhor cartao do Banco agora cada vez mais limitado. Nessa crise do pais... Sera q esta aumentando o numero de clientes private?
-
VitorVisuello
Antes era só Private, aí liberou para clientes SELECT, e agora voltou novamente só pra Private kkkkkkk
-
Carolliberato
Feliz foi quem aproveitou esses meses e conseguiu o Unlimited. [emoji23]
-
diogosa2106014344
Pois é....tinha renda de 74 mil/mês comprovado com movimentação e minha "gerente" fez o favor de me enrolar mais de 2 meses, falando que por ser conta conjunta deveria dividir por dois e dai a renda cairia para 37 mil/mês.
Olha, é de ficar desanimado....
Olha, é de ficar desanimado....
-
Andreboechat
Acho que entrei no fechar das portas... Meus cartões chegaram hoje... Minha gerente me fez ir na agência há uns 12 dias pedindo para assinar uns cadastros novos, pois tinham mudado os trâmites do cartão, mas ainda consegui com meu perfil não sendo private...
- LMBJR Mensagens: 11168
Acho que continua para Select e deve ser só uma mudança da página ou uma retirada estratégica para "tornar exclusivos" os Unlimited no SELECT e evitar pressão nos gerentes ...
-
lzarodar198181981514344
Estou morando em Lisboa e hoje tive a curiosidade de pesquisar mais infos sobre o Select... eu sou cliente e até então não sabia... dá pra abrir conta no país que você mora atualmente utilizando todo o histórico de crédito do santander select no Brasil. Além de muitos outros benefícios que realmente dão o ar de Global no banco.
Quando morei cá em 2013, fui ao santander e disseram-me que não havia vinculo nenhum com os outros santander.
Link:.http://selectglobalvalue.santander.com/ ... index.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando morei cá em 2013, fui ao santander e disseram-me que não havia vinculo nenhum com os outros santander.
Link:.http://selectglobalvalue.santander.com/ ... index.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Lincolns
O IB do Varejo e Van Gogh é vermelho. Vi um amigo acessando a conta dele hoje e a cor do IB era cinza...o de vocês é assim?