Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Deve ser por isso a demora então. Ou pelo fato de ser uniclass mesmo. Alguém teve o mesmo problema?!
-
mrhizzo
A gerente disse que está com atraso mesmo, e que o sistema caiu hoje.
E realmente, uma amiga abriu recentemente, e demorou um pouco.
E realmente, uma amiga abriu recentemente, e demorou um pouco.
-
joaomello
Vou dar uma olhada se liberam o platinum pra quem não é Uniclass, mas o único cartão que aparece pra fazer upgrade pra mim é o Gold. fbarboza, provavelmente você tem ele por não ter Uniclass na sua agência, acredito eu...fbarboza escreveu:Tenho o itaucard platinum junto de uma conta canela seca do varejo. Meu cartão da conta não é nem dourado, é prata. Movimento bem a conta do Itaú, tanto é que meus limites para empréstimos, financiamentos, etc são gigantes.
Até hoje não fui convidado para nada, acho que é pelo fato da minha agência não ter o uniclass.
Antigo "vesuvio0559"
@mrhizzo: Deve ser verdade pois eu não consegui efetuar o pagamento de contas do cartão pelo fato do sistema estar indisponível.
@vesuvio0559: Eu já tinha o itaucard platinum antes da conta. Na realidade eu tinha o gold e tive o convite de upgrade.
O platinum não é mais comercializado, pelo menos no itaú varejo. Tanto é que no site só aparece o internacional e gold.
@vesuvio0559: Eu já tinha o itaucard platinum antes da conta. Na realidade eu tinha o gold e tive o convite de upgrade.
O platinum não é mais comercializado, pelo menos no itaú varejo. Tanto é que no site só aparece o internacional e gold.
-
joaomello
entendi fbarboza, ele realmente só é comercializado a partir do Uniclass mesmo...fbarboza escreveu:@mrhizzo: Deve ser verdade pois eu não consegui efetuar o pagamento de contas do cartão pelo fato do sistema estar indisponível.
Antigo "vesuvio0559"
Exato. O layout deve ter mudado também. O meu veio escrito itaucard pois não tinha conta na época.
-
Camilo
Estranho, eu sou correntista ITAU Varejo e tenho o Platinum.
Porém, ultimamente estão dificultando para negociar a anuidade dos cartões. Tanto que já cancelei um dos Platinum que eu tinha. O outro, se não negociarem vai pelo mesmo caminho.
Porém, ultimamente estão dificultando para negociar a anuidade dos cartões. Tanto que já cancelei um dos Platinum que eu tinha. O outro, se não negociarem vai pelo mesmo caminho.
-
furutani
Eu não sou uniclass, mas tenho cartão platinum (VS e MC). Fiz o upgrade pelo internet banking quando a opção foi disponibilizada.