DigiConta Bradesco
- RicVix Mensagens: 4524
Eles realmente estão demitindo no Bradesco. Minha gerente falou isso. Os funcionários do HSBC terão 2 anos de estabilidade.
-
Sergi0
Um banco que toma esse tipo de atitude com seus funcionários (dar estabilidade pros novos em detrimento dos antigos) realmente não tem como ter um atendimento bom. Funcionário nenhum vai trabalhar tranquilo.
-
AmexTravel
Se trocar meus gerentes pelos do HSBC fecho minha conta no Bradesco.
-
alexandrerj
Não eh questão de escolha, o Bradesco teve que assumir o compromisso com o cade de não demitir o pessoal do HSBC ai viu a brecha pra demitir os dele... Resolvido o problema...
A minha gerente do prime é péssima, boa hora pra ela ir... Hehehehehehe
Abraços.
A minha gerente do prime é péssima, boa hora pra ela ir... Hehehehehehe
Abraços.
-
Lincolns
Só uso o Bradesco para colocar contas em débito automático. Coloca o dinheiro equivalente as contas do mês e pronto.
- LMBJR Mensagens: 11168
Para essa função acho que preferiria o Citibank e teria 100% de desconto a partir de 15 contas no Citigold
-
Apaixonante
@LMBJR vi em alguns tópicos você falando sobre corretoras independentes conhece a orama? poderia me da uma dicas sobre corretoras?
- imhotep Mensagens: 1886
Se me permite, Orama tem dedo do Bradesco se não me engano. É corretora séria. Orama, XP, Spinelli, Rico, Easyinvest são algumas corretoras sérias para referência.