@vitimreis e @Carolliberato estava lendo há algum tempo que um correntista Van Gogh Max conseguiu o Unique. No caso vinha sem a escrita Select e ele, além da tarifa da conta corrente, pagava mais uma tarifa da anuidade do cartão.
Perguntei para minha gerente do Van Gogh e ela não tinha ideia. Até mandei a foto, mas ela ainda insistiu dizendo não ser possível.
Liguei no Select e me informaram que a renda mínima é de R$15 mil mais R$30 de investimento. Sabem de algo?
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Carolliberato
É exatamente isso. O que imagino é que seja possível o Unique Van Gogh (em cidades onde não há Select) mas pagando anuidade cheia, pois os pacotes do Van Gogh não isentam a anuidade do Unique.
Quanto ao Select, ao que sei por enquanto é renda de 10k + investimento 30k para pacote elite e renda 20k + investimento 30k para pacote Unique.
Quanto ao Select, ao que sei por enquanto é renda de 10k + investimento 30k para pacote elite e renda 20k + investimento 30k para pacote Unique.
- LMBJR Mensagens: 11168
Exatamente @Carolliberato. Sou Van Gogh em cidade que não tem SELECT então o gerente consegue solicitar o Unique para mim @guilher2476014681.
O que vejo é que o cliente Van Gogh em cidade com Select está sendo tratado de modo diferente e prejudicial aos seus interesses, mas está mais fácil o Banco simplesmente não emitir mais Blacks para Van Gogh do que liberar outra vez o Unique para estes clientes. Até porque com o Unlimited eles segregaram um degrau acima dentro do próprio Select.
O que vejo é que o cliente Van Gogh em cidade com Select está sendo tratado de modo diferente e prejudicial aos seus interesses, mas está mais fácil o Banco simplesmente não emitir mais Blacks para Van Gogh do que liberar outra vez o Unique para estes clientes. Até porque com o Unlimited eles segregaram um degrau acima dentro do próprio Select.
-
HerrSteiner
Bom dia,
estou olhando minha fatura do infinite e estão cobrando anuidade dele agora, sendo que já possuo antes da mudança de regras. Isso é certo ? Obrigado
estou olhando minha fatura do infinite e estão cobrando anuidade dele agora, sendo que já possuo antes da mudança de regras. Isso é certo ? Obrigado
-
bsalmeida
@HerrSteiner Algumas pessoas comentaram que passariam a cobrar anuidade mesmo de quem já tinha antes, mas ninguém soube confirmar essa informação.
-
HerrSteiner
@bsalmeida estranho que já mudaram as regras a mais tempo e só agora veio a cobrança. Se alguém ai que tiver o cartão puder falar também se veio a cobrança do visa e puder me informar fico grato !
-
alexandrerj
Entra em contato com a central e abre uma reclamação informando que vc ja possuía o visa antes das mudanças...
Abraços.
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Seu contrato antes das mudanças não vai permitir que te cobrem agora. Estão jogando para ver se cola
-
Carolliberato
@HerrSteiner o mesmo aconteceu comigo! Estou na mesma situação que você. Ligarei lá para reclamar!!!
-
jsouza
@LMBJR @Carolliberato @HerrSteiner
O problema é que, se não me engano, os contratos de cartões de crédito têm vigência de apenas um ano. O banco pode alegar que, na renovação, as cláusulas foram alteradas, incluindo a cobrança de anuidade. Acho um tiro no pé do banco que faz isso com o cliente, correndo o risco de perdê-lo.
O problema é que, se não me engano, os contratos de cartões de crédito têm vigência de apenas um ano. O banco pode alegar que, na renovação, as cláusulas foram alteradas, incluindo a cobrança de anuidade. Acho um tiro no pé do banco que faz isso com o cliente, correndo o risco de perdê-lo.