Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Mai 10, 2016 11:39 am
Nunca foi o dólar comercial, é o PTAX mais aprox. 1%. Dólar PTAX é a média da cotação comercial em 4 horários do dia, fechando por volta de 13h.
Creio que continue sendo a data da compra, não divulgaram nada de mudanças.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Mai 10, 2016 11:45 am
O programa Caixa Mais Vantagens está oferecendo desconto de até 70% em 3 produtos(Mixer, Home Teather e Robô de Cozinha):

https://www.caixamaisvantagens.com.br/MaisDesconto" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém se interessar por algum produto, os preços estão muito bons.

Só pode fazer a compra de 1 único produto por cartão.

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Mai 10, 2016 12:18 pm
Seguindo as sugestões aqui do tópico, fiz reclamação no site do Banco Central e do Consumidor.gov.br.

Hoje, chegou e-mail da Ouvidoria da Caixa:

"Prezado senhor,
Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. 2016171546, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que o cálculo da cotação do dólar na transação mencionada não estava correto.
O recálculo já foi realizado e o acerto aparecerá em sua próxima fatura."

É brincadeira a coisa ter que chegar neste ponto. Esta nova Central de Cartões da Caixa é uma M*!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 14, 2016 11:58 am
Motivo principal pelo qual eles estão perdendo tantos clientes!

Qui Mai 26, 2016 1:55 pm
E lá vamos nós de novo @Letwu. Acabo de constatar pelo app que lançaram para o vencimento em junho a primeira parcela de seis no valor de R$ 120,00 do meu Caixa Visa Infinite.

Amanhã ligarei e me pedirão os tais cinco dias para análise de negociação mas o fato é que não uso mais esse cartão desde o ano passado e a última fatura com saldo a pagar foi de dezembro de 2015. Provavelmente não me darão uma resposta antes da data de vencimento é se não isentarem cancelarei o cartão.

Até pensei em cancelar logo e pronto mas aí perderia um punhado de pontos que tenho junto a esse cartão pois mesmo tendo Black ativo, pelo que lembro, eles tratam a pontuação separadamente e cancelando o Visa sem transferir antes perco os pontos correto @ArCass e @kike120?

Meu desejo era segurar todos os pontos que tenho no Black e no Infinite até o mês de dezembro e aproveitar eventuais promoções de transferência que vierem a ocorrer no intervalo.

Qua Jun 01, 2016 3:19 pm
Atualizando. Como de costume ninguém respondeu mas já apareceu na fatura seguinte um "enorme" desconto de R$ 30,00.

Vi isso pelo app e agora vou transferir os poucos pontos que restam para cancelar o cartão pois pelo que sei, mesmo ainda tendo o Black da Caixa ativo e em uso, se eu cancelar o Infinite sem resgatar seus pontos eu os perderei. Confere @ArCass e demais?

Usei ao todo por seis meses (jun-dez 2015) com média de R$ 1.845,73 por mês pois ainda tinha o Black da Caixa e o Black do HSBC em uso. Pela média até entendo que não queiram dar desconto mas R$ 30,00 quando a oferta da atendente foi de 20% que seriam R$ 144,00?!

Cancelando em 5, 4, 3, 2, ...

GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jun 01, 2016 5:32 pm
30,00 sobre 120,00 = 25%. Desconto vem em cada parcela.

Qua Jun 01, 2016 5:50 pm
@Guisodre não tinha "desconto anuidade 1/6", apenas "desconto anuidade"

GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jun 01, 2016 5:53 pm
As anuidades do BB são estornadas da mesma maneira. Em % proporcional à cada parcela e faz sentido, pois se a anuidade é cobrada em 6x, o estorno ocorre em 6x.

Qua Jun 01, 2016 11:47 pm
Pode ser que o sistema da caixa tenha mudado e agora esteja assim @Guisodre mas nesse caso teria de vir o desconto referente à parcela de vencimento 06 e o desconto referente à parcela de vencimento 07 na fatura ainda em aberto que vencerá dia 07. Além disso teria de indicar (como foi no ano passado) que é desconto de anuidade 1/6 R$ 30,00.

Não está assim... para fixar mais claro:

Imagem

Imagem

De qualquer forma, pelo conjunto da obra desde antes da transição de Maio de 2015, esse cartão será cancelado em qualquer hipótese de desconto que não a isenção total.

Voltar para “Caixa”