Discordo, o contrato só renova se for assinado novamente.... Se não ele é por tempo indeterminado... Essa cobrança está errada... Se você já tinha, devem manter o visa gratuito...
Abraços.
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Creio que no caso do Santander o contrato do cartão esteja, neste sentido, embutido no contrato da conta
-
jsouza
Bom, tomei por base os cartões do BB:
XVIII. VIGÊNCIA
18.1 A vigência do presente CONTRATO é sempre de 1 (um) ano. Salvo manifestação em contrário, as renovações serão automáticas, por períodos iguais e sucessivos, mediante pagamento da anuidade prevista na Seção VIII.
Pode ser diferente em outros bancos.
XVIII. VIGÊNCIA
18.1 A vigência do presente CONTRATO é sempre de 1 (um) ano. Salvo manifestação em contrário, as renovações serão automáticas, por períodos iguais e sucessivos, mediante pagamento da anuidade prevista na Seção VIII.
Pode ser diferente em outros bancos.
-
Sergi0
As renovações são automáticas, mas isso não significa que o banco pode alterar unilateralmente o contrato da forma que quiser.
Acho que o Santander não vai dar esse mole de cobrar os milhões de cartões Visa que já foram emitidos, são muitos usuários para dar dor de cabeça que é capaz de sair mais caro pra eles do que manter esses cartões.
Acho que o Santander não vai dar esse mole de cobrar os milhões de cartões Visa que já foram emitidos, são muitos usuários para dar dor de cabeça que é capaz de sair mais caro pra eles do que manter esses cartões.
-
Carolliberato
Não acredito que seja questão de renovação de contrato. Penso que o Santander lança esse "erro no sistema" dos clientes antigos que possuem as duas isenções na tentativa de aumentar o lucro. Como o @LMBJR disse, é aquela história: se colar, colou. Lucro para o banco.
Espero que não haja problemas para obter o estorno. Se mais alguém for reclamar também, por favor dê um retorno aqui.
Espero que não haja problemas para obter o estorno. Se mais alguém for reclamar também, por favor dê um retorno aqui.
- LMBJR Mensagens: 11168
Como eu disse, jogaram para ver em quantos colará.
Editado:
Ou o erro sistêmico indicado pela Carolliberato.
Editado:
Ou o erro sistêmico indicado pela Carolliberato.
-
Carolliberato
Sim!!! Para mim também estornaram! O engraçado é que eu ainda não tinha chegado a ligar na superlinha para reclamar e nem falado com minha gerente.
Deve ser algum erro do sistema mesmo, que foi percebido e corrigido pelo próprio banco.
Deve ser algum erro do sistema mesmo, que foi percebido e corrigido pelo próprio banco.
-
MisterBA
Alguém já trocou pontuação do Santander Esfera pela anuidade do Unique Black?
Em caso positivo, quantos pontos utilizou em troca da anuidade?
Em caso positivo, quantos pontos utilizou em troca da anuidade?