Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
sidrac15 Mensagens: 272
Qui Mar 15, 2012 10:53 am
Sim, é isso mesmo...

Agora quando chegar, antes de desbloquear , vou tentar solicitar o Black ou Infinite só para ver... depois posto aqui o resultado...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 10:56 am
Opa, entendi agora. Obrigado! :)
Uma pena ele não ter feito um meio termo mesmo, entre o extrato e o IR.

Estou no final do primeiro mês de movimentação infladas no Itaú e BB para levar ao Bradesco. Além do imposto de renda já enviado deste ano, para comprovar valores.

Irei decidir entre Bradesco e Caixa, ou o que me oferecer este cartão primeiro.

Qui Mar 15, 2012 11:07 am
Você comprovando com outra fatura de cartão o seu limite, ajuda bastante na concessão do limite no Bradesco, foi o que o gerente me passou. Até o limite de cheque especial ele conseguiu o mesmo valor do Itaú 10k.

Agora na Caixa acho dificil, eu tenho conta lá, me deram apenas um cartão Internacional, com limite de 2,5k, só que pelo 0800 eles conseguem aumentar o limite para você, mas no meu caso aumentou para 3k só. Agora em abril com a declaração de renda atualizada vou tentar também um aumento ou upgrade, vamos ver...

Já no Itau Uniclass os limites aumentam automaticamente, chega até a assustar de tão altos.rsrs

Qui Mar 15, 2012 11:15 am
Tem toda a razão! Eu estou optando por estes dois bancos pois não há necessidade de ser do segmento de alta renda deles o que para minha pessoa não vale a pena, visto que os serviços que mais utilizo no banco não são englobados pela cesta de serviços.

E investimentos eu faço através de uma corretora, não conseguindo a isenção através do montante aplicado.

O bom seria o da Caixa mesmo, com dólar comercial. Ou ainda se o HSBC lançar logo o black.

Qui Mar 15, 2012 11:20 am
Realmente eu também não gostaria de ser migrado para segmentos de alta renda, pois as tarifas são muito altas e meu dinheiro eu investi em um imóvel, então não tem como zerar essas tarifas agora. Por isso a intenção é conseguir esses cartões no Bradesco, parece mais fácil, vamos ver...

riquedireto Mensagens: 184
Qui Mar 15, 2012 2:06 pm
fbarboza,

kkkkkk dica... não vale a pena manter um produto da caixa por causa de uma diferença tão pequena assim, considere os custos dos outros bancos como um diferencial (taxa) de atendimento onde você não acaba perdendo a cabeça,

sinceramente caixa eu não quero nem de graça e BB solicitei somente a conta mais bagaceira que tinha lá para pagar impostos e alguns itens onde só o BB tem acordo,

BB e Caixa em todos os segmentos (exceto governo) é ruim demais, o que pode melhorar um pouco as condições é a competência do gerente mas mesmo assim ele não é dono de todas as ações e depende muitas vezes de um superior e aí você trava novamente nas negociações.

Qui Mar 15, 2012 2:09 pm
fbarboza escreveu:O bom seria o da Caixa mesmo, com dólar comercial. Ou ainda se o HSBC lançar logo o black.
Será que eles lançarão isso mesmo? Apesar de eu ter um atendimento impecável no segmento Premier acho os cartões deles muito fraquinhos e infelizmente eles estão parados no tempo em relação a isso no Brasil.

Qui Mar 15, 2012 2:42 pm
riquedireto,

A idéia é simples: Na Caixa eu tenho uma poupança faz um ou dois anos, sem movimento. No Bradesco tenho uma conta sem pacote de serviços, o que não pago nada por mes.

Estou inflando as minhas contas do Itaú e BB, com aportes de valores razoáveis para apresentar os extratos, junto do IR enviado à receita deste ano e fatura de cartões com limites maiores.

Como já ouvi relatos de pessoas com conta poupança na Caixa conseguiram o black, seria o ideal. Mas, caso não dê certo, o próximo é o Bradesco. Além de toda esta movimentação ser atualizada em todos os bancos para aumento de limites no Santander e Itaú e pegar cartões melhores para pague contas do BB.

Sex Mar 16, 2012 8:40 pm
Meu cartão gold chegou hoje, então liguei para desbloquear, ai reclamei sobre a baixa pontuação, e argumentei que era um limite de 20k, ai ela me sugeriu o infinite, chegou a falar com o supervisor, mas ao tentar fazer o pedido o sistema nao permitiu, disse que teria a de falar direto com meu gerente, agora vou movimentar bem esse cartão e tentar o upgrade em 2 meses....

Sex Mar 16, 2012 8:59 pm
hehehe cartão novo é complicado mesmo, mas teu gerente está lhe ajudando muito, hoje em dia de primeira é muito difícil conseguir um cartão gold comum com esse limite logo de início, vide os caixa na versão black e infinite que na maioria vem com 10k topado, nem mais nem menos, mesmo o cabra comprovando renda e movimentação bem superior :P

Espera o tempo que ele falou e depois solicita o upgrade diretamente com ele, mas se eu não me engano no Bradesco se o gerente não jogar 20 mil de renda no sistema a opção infinite e black não aparecem, comigo foi assim

1- Jogou no sistema os dados, os danados surgiram,
3- Infinite e black solicitados e o sistema não autorizou automaticamente mesmo tendo todos os requisitos preenchidos como investimento e renda mínima,
4- Gerente retornou o pedido a central desta vez manualmente e explicando a situação,
5- 2 dias depois infinite liberado e black em análise solicitando documentação,
6- Documentação enviada e no mesmo dia black liberado,

não é regra isso que eu passei mas é o procedimento adotado por muitos, então pode lhe servir como caminho das pedras quando você solicitar, ele pode até sugerir algo em cima disso pra evitar alguns dos requisitos, vai depender do quanto ele coloca a mão no fogo por você porque não é correto sem as comprovações, ja vi gerente dando infinite até para pessoas com contas abandonadas no Bradesco kkk

quando acontece isso até penso que o cara não veste a camisa do time dele, bota o que quer no sistema e dá logo o cartão pro cara sair da frente dele e assim a vida continua (esses costumam não durar muito no banco porque dão prejuízo e muitas vezes são descobertos em auditorias), já os mais "amados" fazem de tudo pra mostrar que é uma conquista conseguir os benefícios, vai entender...

Voltar para “Bradesco”