Cerâmica Luiz Salvador: Tradição e qualidade em produtos de cerâmica em Itaipava

Troca de informações sobre Petrópolis e Itaipava.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 02, 2016 8:14 am
Cerâmica Luiz Salvador: Tradição e qualidade em produtos de cerâmica em Itaipava

Imagem

Site: http://www.ceramicaluizsalvador.com.br

Ocupando 6.500 metros quadrados de terreno, a fábrica dessa que é a marca referência em produtos de cerâmica tradicional e de qualidade é responsável por trazer à loja em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, uma enorme quantidade de turistas, que vão em busca de conhecer e consumir produtos para decoração e uso doméstico em suas casas.

As cerâmicas feitas na Luiz Salvador são renomadas e sua qualidade e beleza são indiscutíveis. O cuidado e bom gosto com que tudo é feito agrada a todos. São mais de 30 artistas pintores que hoje trabalham na empresa e ajudam a criar desde pratos até enormes vasos decorativos, seguindo as diversas tendências mundiais nesse segmento.

Hoje em dia cerca de 1.300 modelos de diferentes peças são produzidas, levando aos clientes mais de 40 variedades de padronagens à disposição para compra. É uma respeitável empresa que desde 1952, quando foi criada, vem trazendo o que há de mais lindo em trabalhos feitos em cerâmica.

Sua produção mensal tem aproximadamente 40% à venda no showroom, localizado no shopping temático gastronômico e de decoração que fica anexo à antiga fábrica, uma conhecida atração turística de Itaipava, enquanto que todo o restante produzido vai para as finas lojas de decoração, louças e presentes das principais capitais do Brasil e até do exterior. O showroom está localizado na Estrada União e Indústria, 10.588, em Itaipava.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você estiver durante um final de semana em Petrópolis vale muito a pena ir até Itaipava para conhecer a loja da Cerâmica Luiz Salvador. Se quiser pegar a rodovia, o caminho é mais rápido e você chega em uns 30 minutos. Caso vá por dentro da cidade aí pode ser bem mais longo o trajeto. As mais belas peças estão à disposição a pronta entrega e já é possível voltar de viagem com o porta malas cheio de presentes e novos itens para a sua casa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Petrópolis com apoio do Petrópolis Convention & Visitors Bureau.

E você, conhece a Cerâmica Luiz Salvador? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 02, 2016 9:11 am
Não são muito o meu estilo, mas não há como negar que são lindas.





Booking.com

Voltar para “Petrópolis / Itaipava”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio