Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Jun 03, 2016 4:33 pm
Acabou de sair uma nova atualizado do App, Santender está mudando realmente hahaha, agora ficou apropriado para iPhone

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 03, 2016 4:50 pm
Acabei de abrir. Tá melhorando.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jun 03, 2016 4:59 pm
Vi poucas alterações... Aparece cartões bloqueados para poder desbloquear.. A poupança ficou separado dos investimentos, nada mais justo pois poupança já foi um dia investimento hj não mais... Hehehehehehe

Mas o resto tá idêntico inclusive a estética... Ah ele na entrada já vai direto pra senha e não pede pra dar ok no.meu CPF q já tava salvo... Antes mesmo salvo tinha que dar um.ok..

Abracos.

th1ago Mensagens: 86
Sex Jun 03, 2016 11:01 pm
Eu continuei com o Unique por um tempo, mas para evitar pagar o pacote da conta já que não é isento nem com investimentos, preferi cancelar e ir para o pacote Elite e assim o valor seria mais em conta.

Em relação ao limite, isso é bem fácil, basta ligar na Central e pedir para transferir o limite do Unique para o Unlimited. É possível consultar seu limite do Unlimited pelo app do Santander, basta acessar a Fatura Aberta que lá contem essa informação. :)

Sáb Jun 04, 2016 9:47 am
Procede a informação que o limite inicial é 50k?

Gerabaldi Mensagens: 5
Qua Jun 08, 2016 11:50 am
Também ganhei meu cartão Black Unlimited. mas o limit de crédito ésta bagunçado.
Meu Unique Black esta com 40k, Unique Visa Inf. com 6.000 e Unlimited com 37k.

Parece que eles estão separados.

De pois quando eles aumentarem meu limiti do Santader Master,
Não tenho a opção de emprestar mais.

Alguém mais tem esse problema?

RodMococa Mensagens: 28
Qua Jun 08, 2016 12:59 pm
Pessoal, me junto ao @VitorVisuello.

Acabo de conseguir o Unlimited via Select.

Hoje, no Unique, eu tenho 29k de limite. No unlimited minha gerente disse que virá com 50k. E que depois posso solicitar a transferência de limite do unique para o unlimited.

Os 20.000 pontos de bônus, segundo ela, recebo ao utilizar o cartão pela primeira vez. Alguém confirma essa informação?

th1ago Mensagens: 86
Qua Jun 08, 2016 6:46 pm
@RodMococa,

Após o pagamento da fatura liguei no banco e reclamei que não recebi os 20 mil pts de bônus e acho que em dois dias fizeram o crédito no Santander Esfera.

Eu já transferi uma parte do limite do Unique para o Unlimited, agora vou transferir o Elite (platinum) para o Unlimited.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 08, 2016 10:13 pm
Chato isso de ter de reclamar... aconteceu comigo e o HSBC sobre 5k de bônus para TAP no cartão HSBC TAP

Muitos clientes nem se ligam nisso

Qua Jun 08, 2016 11:28 pm
Hoje vi que mudaram o nome do pacote UNIQUE, ainda bem que não houve aumento rsrs

Voltar para “Santander”