Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 03, 2016 8:52 pm
Liguei hoje e pedi para resgatar todos os pontos do Infinite e completar os 10k necessários para transferir com pontos do Black.

Infelizmente o sistema não separa os dois cartões para esse fim e você tem de ir usando por antiguidade independentemente do cartão no qual foi reservado.

Como é preciso enviar pelo menos 10k (promoção para a TAM) para enviar e meu saldo após o envio dos 10k ficaria perigosamente abaixo se 20k (valor necessário fora da promoção) e não ando usando muito o Black mas terei faturas de compras parceladas até Outubro ou Novembro preferi transferir os 10k e perder setecentos e poucos pontos do Infinite porém preservando um valor que somado ao que há de vir até Outubro me garanta chegar aos 20k até lá.

Cartão cancelado!

EDITADO:

Antes do cancelamento ainda foi ofertado abrir novo pedido de análise e esperar mais cinco dias úteis pela resposta. Como meu vencimento era dia 8/06 não achei viável esperar e preferi cancelar logo "pagando" estas setecentas e poucas milhas.

Impressionante que imediatamente o cartão já sumiu do app!!!! Se o sistema da caixa fosse rápido assim nas demais operações!!!!

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jun 03, 2016 9:14 pm
Também devo cancelar o meu. Fiz o TPC + VI e fiz um Black do Banco Original. Bem que tentei trocar pelo Black da Caixa, mas isto de cancelar e aguardar aprovarem de novo me deu a certeza que tinha que cancelar. Até quando vai a promoção mesmo?

Sex Jun 03, 2016 9:25 pm
Salvo engano até 15/06 @SandroSilva. Mas lembre que para Blacks e Infinites tem opções nas outras companhias por 4k

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jun 03, 2016 10:28 pm
Sim, mas concentro tudo na Multiplus por enquanto.

Sáb Jun 04, 2016 10:57 am
Pontos transferidos ontem à noite já estão disponíveis hoje pela manhã.

E o atendimento da Caixa foi menos irritante que o habitual.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jun 04, 2016 11:10 am
Mandou pra onde? Tenho uns no Santander que vão vencer e preciso resolver... Sempre fico na dúvida se mando pra Smiles pra ter 3 anos ou múltiplus que só da 2... Mas acho que a próxima viagem deve ser prós EUA... Entao múltiplus acho que tá ganhando.. Concorda?

Abraços.

Sáb Jun 04, 2016 2:29 pm
Eu nunca uso Smiles exceto para enviar para Le Club logo sou suspeito em opinar @alexandrerj, logo se fosse eu enviaria para Multiplus logo dada a instabilidade do Smiles o que torna um aparente benefício de ter um ano a mais em um ano a mais se risco de mudança drástica de regras.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jun 04, 2016 2:31 pm
Penei nisso tb... Valeu!

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 07, 2016 11:01 pm
Eu tb nunca envio pro Smiles, e daqui há muito pouco tempo, acredito que o Tudo Azul será tão ruim quanto o Smiles. Ainda tem algumas promoções, mas elas são possíveis devido ao fato de a bolha de milhas do programa Tudo Azul ainda estar no começo, e as promoções fazem parte pra atrair pessoas pros programas de compra de milha, pra poder transferir com bônus de 100% (até a sexta passada, os cartões Itaucard davam 100% de bônus e essa quantidade é corriqueira pros cartões do Itaú).

MUDANDO DE ASSUNTO .....

Será que essa informação procede?

http://blogs.correiobraziliense.com.br/ ... em-panico/" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso a fusão entre o BB e a CEF aconteça, num primeiro momento acredito que o atendimento nas agências, pelo fato de o BB ter o segmento ESTILO, pode melhorar.

Porém, até onde eu sei, negociar anuidade de cartão no BB é bem mais complicado, e acho que os cartões da CEF acabam se sobressaindo aos do BB. De cara, o Black/Infinite da CEF dão 2.1 pontos enquanto que do BB só 2 pontos. A cotação do dólar da CEF é um pouquinho mais baixa que as do BB. Na CEF consegue-se isenção de anuidade com alguma facilidade (eu nunca paguei anuidade do meu Black, nem do Infinite). Enquanto fui correntista do BB, era bem complicado de conseguir desconto. Na época em que o Platinum era TOP, isso há 8 anos, se gastasse R$ 2,5 mil em compras, vc ficava livre da anuidade (ou melhor, mensalidade daquele mês). Mas depois cortaram isso, e na mesma época coincidiu de eu fechar a minha conta no banco e ir pro Itaú. Hoje não sei se existe algo do tipo.

Algum forista tem cartão de crédito no BB e sabe dizer se é fácil conseguir isenção, ou se tem algo parecido (um gasto mensal mínimo que te isenta)?

razasa Mensagens: 1018
Qua Jun 08, 2016 9:15 am
Sempre pensei nessa fusão.
Não precisa de dois bancos do governo.

Não concordo com essa teoria de esse ou aquele programa de Fideldiade é ruim...
Eu emiti GRU-JFK pela Delta por 13k cada perna ontem e estou felicíssimo.
Explico: Entrei pro Clube Smiles na promoção que ganhava 8k no ato do. Transferi 26 mil da Caixa e ganhei 80% de bônus.

Então o fato é que tem fuçar muito, sempre aparece alguma promoção muito boa...

Voltar para “Caixa”