Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mai 16, 2016 10:02 pm
@RicVix,

Consegui achar um documento interno que versa sobre o tal contrato que te falei. Na verdade o TJMG vendeu pro Itaú, por 150 milhões, os direitos sobre a folha de pessoal do Tribunal. (Ver item 2.1 na página 31)

http://www8.tjmg.jus.br/institucional/relatorio_gestao/administrativa_parte1.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei também uma reportagem da época, que noticia o tal contrato:

http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/6793/noticiario_2007-12-19%207.pdf?sequence=1" onclick="window.open(this.href);return false;

E até uma ação no STJ, onde um servidor questiona a obrigatoriedade de receber seus proventos pelo Itaú:

https://ww2.stj.jus.br/websecstj/cgi/revista/rej.cgi/mon?seq=16192006" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas não consegui cópia do contrato, onde o mesmo define que não poderá haver custos para os usuários do Tribunal. Pesquisando, vi no Reclame Aqui que isenção se estende até aos estagiários (e prestadores de serviço):

http://www.reclameaqui.com.br/11884653/banco-itau/cobranca-indevida-do-banco-itau/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 16, 2016 10:26 pm
No meu caso, o gerente disse que eu como servidor público estadual teria 100% no 1 ano de isenção e 50% no segundo. Tenho quase 1 ano e vou aguardar os acontecimentos.
Tenho vários produtos do banco e se mantiver 50% na cesta e isenção nos cartões eu permanecerei. Aqui no ES o atendimento é ótimo. Obrigado.@Letwu

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mai 16, 2016 10:42 pm
Aqui em BH, eu tb não tenho nada a se queixar do ATENDIMENTO.

Existe um PAB dentro do TJ, e apesar de a minha conta não ser de lá (pelo que disseram, PAB só pode ter até o segmento Uniclass), os gerentes se dispõe a resolver qualquer problema, e tanto no PAB quanto na minha agência, consigo resolver tudo por telefone e/ou email. Se eu tiver ido umas 5x (pessoalmente) a uma agência até hoje, foi muito.

Apesar de eu não usar nada dos cartões, todos os meus limites são muito generosos. Recordo que pedi um Tudo Azul, que nem desbloqueei, e o meu veio 25k, enquanto que vários colegas relatavam que o cartão veio por volta de 3 ou 4k de limite. Tenho 2 cartões (o Black, bloqueado, e o Personalitté) com limites bem altos. O Personalitté tem limite de 6 dígitos. O lance de transferir limites eu acho bacana, e isso me dá a opção de ficar com limites gigantes, já que hoje possuo 4 cartões (sendo 2 bloqueados) e nunca uso o LIS, daí, se usasse tudo pra concentrar num só cartão, o limite ficaria monstro.

O que ferra o Itaú, na minha opinião, são os péssimos cartões de crédito e o ainda pior programa de fidelidade (sempre presente). Se não fosse isso, seria meu banco principal em todos os quesitos (já é no uso da conta, mas não uso nada de cartão). No HSBC mantenho o Black só por conta do PP, mas a conta passei pra Super Class pra não ter custo (já que hj não tenho investimentos lá e teria que pagar pela manutenção) e manter o acesso via Internet Banking do cartão. Já na CEF mantenho os cartões Black e Infinite pois me deram isenção em ambos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 16, 2016 11:01 pm
À generosidade de limites do Itaú é imbatível. No BB Estilo não tenho nem10k para cheque especial e cartão de crédito. É isso ai.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 16, 2016 11:10 pm
Espero que te garantam pelo menos mais um ano de 100% de isenção @RicVix pois você realmente gosta do Personalité aí em seu estado. Não creio que não darão isso a um bom cliente que movimente sua conta direitinho até porque o futuro do segmento dito "alta renda" não está tão promissor assim é o SELECT tem ganho espaço, inclusive entre cliebtes Personalité.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mai 16, 2016 11:29 pm
No RJ ando preferindo o Select ao Personnalite...

:)

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 3:50 pm
Incrível!

No que tange ao atendimento a clientes de segmento de alta renda, nas dependências de agências comuns, vejo uma diferença salutar em favor do Itaú, e em desfavor do Bradesco.

Ontem, por mero acaso, eu tive que ir à duas agências varejo.. uma Itaú e outra Bradesco.
Lembrando que tenho conta no Personnalité e no Prime.

No caixa do Itaú, que atende Uniclass e Personnalité, tinha uma cliente Uniclass sendo atendida, não tinha fila, havia somente eu aguardando. A atendente do caixa estava oferecendo PIC para a cliente. Uma daquelas meninas, acho que são estagiárias, que ficam soltas na agência para orientar os clientes, ela me viu com o cartão do Personnalité na mão, foi ao caixa, interrompeu o atendimento e falou à caixa: "tem cliente do Personnalité esperando". De imediato, a cliente foi liberada e eu fui atendida. (Se algum defensor dos fracos e oprimidos achar que a estagiária incorreu em desrespeito com relação ao atendimento da cliente, procure a agência para reclamar, ok? O foco da minha postagem é alta renda e atendimento eficiente, eficaz e efetivo. Já estou colocando observação porque sei que vai surgir algumas mentes criativas para criticar e falar que é desrespeito... então óh, ciente que não vou dar nem confiança e que o meu foco aqui não é esse. O foco é colocar o atendimento do Itaú em contraste com o atendimento do Bradesco.)

No Bradesco, havia uma fila fora da agência, a agência vazia do lado de dentro, e uma funcionária na porta, barrando a entrada dos cidadãos, sei lá por qual motivo. Uma fila gigantesca. Fui até à menina e falei que era do Prime e que precisava entrar para fazer depósito. Ela falou "vou ver lá dentro se pode entrar". Mas parecia que ela não tinha compreendido a minha linguagem. Parece que algumas pessoas do Bradesco não sabem o que é Prime. Acredita que a garota voltou, colocou meia dúzia de pessoas para dentro da agência, e eu fiquei parada na porta, na frente dela, e ela nem para me dar um retorno da comunicação, e anda me virou as costas, acredita nisso? Subiu um espírito de porco na minha cabeça, dei dois tapinha no ombro dela e falei "oh garota, você não vai me deixar entrar na agência?". Ela falou "ah, pode entrar".

Gente, o que é isso?
É questão até de educação. A funcionária entrou para buscar a minha resposta, e ao voltar não me deu qualquer retorno. Presumo que a garota do Itaú nem teria entrado para perguntar nada, e de imediato me deixaria entrar na agência.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 08, 2016 6:02 pm
Bradesco as vezes tem dessas de filtrar a entrada pra tentar fazer com que as pessoas usem caixa eletrônico... Nem dou bola e passo direto.... Me faço de surdo e vou entrando... Nunca vi hostess em banco.... Nao to entrando em boate nem nada... Tenho mais o que fazer...

Se eu vou usar o caixa um serviço que pode ser feito no caixa eletrônico é problema meu... Alias odeio gente curiosa e fofoqueira... Se me perguntar eu falo vou depositar... 7 milhões que estão chegando em 2 mim em um carro forte... Tem envelope pra isso tudo???

Um saco isso...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 6:24 pm
alexandre,

Dessa vez não tinha como sair entrando.
Ela fechava aquela porta de vidro que tranca a porta giratória... e tinha segurança. De certo, iriam barrar a entrada.

Já vi casos parecidos com sua narrativa, mas dessa vez foi diferente. A agência estava trancada mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jun 08, 2016 6:35 pm
Infelizmente vivemos em um país em que se vive de Status, o cliente ser Personnalité na teoria, são vistos como "melhores" por essas agências varejo.
Por se tratar de um segmento superior ou até mesmo receber orientação para agir dessa maneira.
Mas isso não quer dizer muita coisa na prática, conheço pessoas, ( fazendeiros) milionários em minha cidade natal, que não são segmentadas, simplesmente por não haver isso na agência do Interior.
Eu entendi sua postagem @DrikaPifPaf, já fui varejo e percebo nitidamente isso tudo que você disse.
Respeito e excelência no atendimento deveria ser um princípio básico adotado para todos.

Abs.


Editado





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio