Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qui Jun 09, 2016 11:49 am
https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

por essa planilha fala apenas cartão débito...por isso comentei que aparentemente sairá mesmo

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jun 09, 2016 12:37 pm
Diogo, esse "cartão" incluso na tabela eu acredito que se refira ao cartão puro débito. Inclusive é constituinte no pacote de serviços essenciais do Bacen. Ou seja, toda conta aberta e colocada no Bacen tem direito a ter um cartão de débito para sua movimentação.

Acredito que seja isso. Mas para confirmação exata sobre as anuidades acredito que seja só aguardando mesmo.

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qui Jun 09, 2016 12:59 pm
Pode ser mesmo Carolliberato, vamos esperar, é que pra mim até mÊs passado ali constava tb os de crédito, mas esperar e torcer para que não seja isso ehhe

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 09, 2016 1:38 pm
Fazendo caixa pra levar o citi... A briga pelo visto está entre Santander e Safra...

Abraços.

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Jun 09, 2016 3:40 pm
Eu saí do Itaú Personnalite pelo fato de pagar tudo, fora todos os extresse. Agora se o Santander começar a quererem cobrar até a anuidade do cartão vai complicar. O que me conquistou no SELECT além do atendimento, foi ter já o cartão dentro do pacote. Caso isso aconteça, torcer para não mexer nos clientes antigos

Qui Jun 09, 2016 3:48 pm
A anuidade dentro do pacote de tarifas do Santander é um ótimo diferencial... Se acabar realmente vai perder esse ponto forte... Desespero por dinheiro pq o que deveria aço tecer era o inverso, o banco tentar agregar vários serviços no pacote de tarifa para reter os clientes que partem para cartões gratuitos como nubank...

Mas precisam fazer caixa pra pagar as compras... Entao da nisso...

Abraços.

jjlucas Mensagens: 65
Sex Jun 10, 2016 6:45 am
No meu cartão veio anuidade 5/12 e um estorno 5/12.

Aliado a essa mudança no pacote de tarifas penso o seguinte:

1 - Para clientes novos o cartão provavelmente não vai mais ser incluso, tendo a mesma negociação de todos os bancos (anuidade conforme uso);

2 - Para os clientes antigos, penso que estamos aproveitando o último ano gratis (no meu caso 5/12)

3 - nesse desespero por mais dinheiro que todos os bancos têm, o Santander avaliou que outros bancos cobram pacotes mensais de 70.00-80,00 sem oferecer anuidade grátis no cartão e resolveu morder seus clientes...

Espero estar errado.... Mas...

Sex Jun 10, 2016 7:43 am
Pode ser...
Qual seu plástico e qual valor da parcela da anuidade que aparece??

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 10, 2016 8:20 am
Nenhum banco cobra R$ 99,00 como o Select Unique @jjlucas. Agora se o cliente está disposto a pagar o Unique e ainda a anuidade do Unlimited eles pensam que o cliente pode estar disposto a ser mais generoso com o banco e pagar o Unique.

Vocês estão esquecendo que com a desvinculação de cartão ao pacote o risco maior é que você precise dos serviços que permanecerão na cesta que era a Unique e queira o Black Unique pagando pelo cartão?

Não é meramente pagar mas voltar a ter aquela história de critérios de aprovação para o cartão que dê repente, só libere os Elite...

Citibank Citigold cobra R$ 70,00 salvo engano (não paguei até hoje pois sou cliente recente) com cartões por fora!

HSBC Premier cobra R$ 55,50 com direito a sustentar operações em contas internacionais e adquirir cartões de crédito estrangeiros ([LOUDLY CRYING FACE] acabou!!!! Virou Bradesco) mas cartões por fora! Sem negociação a não ser por pontos.

Prime acho que cobra R$ 74,00 e cartões por fora. A negociação parece ter voltado ao normal (já conseguiram o dinheiro para pagar o HSBC kkkkkk

Itaú nada sei exceto que os cartões são por fora!!!!!

Ou seja o Select não era o mais caro por incluir ao menos uma bandeira, agora é o mais caro de todos

Sex Jun 10, 2016 8:49 am
To curioso pra saber se vão cobrar anuidade, se vai ser como van Gogh que metade da anuidade ta na cesta e a outra isenta com gasto...

Como a cesta mudou de nome acho que não vai ser que nem o van Gogh não... Pq se nao permanecia o mesmo nome... Acho que agora vc pode ter a cesta que achar melhor independente da renda.. O que em tese é mais lógico... Independente da renda a pessoa não poderia ter a cesta unique que dava direito a ted ilimitado... Eu entendo que não é assim pq como os cartões estão inclusos, rola a segmentação em razao dos plásticos.. Agora com essa mudança de nome acho que vão separar cesta de cartão e apenas o cartão terá exigência de renda diferenciada...

Mas vai encarecer bastante... O certo era baixar um pouco o valor da cesta uma vez que os cartões vão sair dela...

Se mantiverem o mesmo valor, o aumento disfarçado será imenso proporcionalmente...

PS: convenhamos que o Santander é uma mãe com os atuais critérios de cartão de crédito... Além de estar na cesta, não cobrar adicional... Pra quem tem 5 adicionais a economia é brutal...

Abraços.

Voltar para “Santander”