Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 10, 2016 3:11 pm
Não, mas eles normalmente preferem dar para quem reservou diretamente. Eles não falam isso abertamente, mas eu já notei isso nas principais redes. Além disto, varia muito de hotel para hotel o upgrade.

Você está perguntando isso por causa do Summerville? Posso checar diretamente com eles e recomendar você para um upgrade também :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 10, 2016 3:18 pm
Não, o Summerville eu reservei pelo site da própria Accor. É que vou fazer um curso em Paris e ficarei em um hotel da rede (Adagio), mas a reserva não foi feita por mim. Como vi no site deles que o quarto é minúsculo (16 m²) pensei em dar uma "carteirada" para ver se consigo um upgrade para um de categoria superior.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 10, 2016 3:19 pm
Ah, a recomendação no Summerville seria bem vinda! :D

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Seg Mai 16, 2016 7:27 am
Legal saber que o Multiplus também permitiu enviar para conta Le Club de "familiares", pensava que apenas Smiles era possível.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Mai 16, 2016 3:15 pm
Hoje eu limpei a minha conta no Smiles (97k) e mandei tudo pro Le Clube. Pelas minhas contas isso deve gerar 640 euros de voucher, correto?

Com essa pontuação será que já rola o upgrade para Platinum?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 13, 2016 11:13 am
Hospedei-me em um Novotel por três noites e usei 8k pontos para pagar a maior parte da despesa.

Eis minha surpresa que dois dias depois contaram a estadia para upgrade e ainda pontuei como se tivesse pago 100% da estadia e ganhei o acelerador e o bônus de um ano no Le Club.

Excelente aprendizado aqui do FDV.

snowfood Mensagens: 549
Seg Jun 13, 2016 2:31 pm
@LMBJR, como faz essa mágica? Vc pagou c voucher online ou impresso na hora?

Sempre uso os pontos online e só pago uma pequena diferença, mas já recebi poucos pontos (só em cima da diferença), já recebi em cima do valor total das diárias e teve vez q não recebi nada e mandei email reclamando, daí me creditaram um bonus manual..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 15, 2016 9:33 pm
@snowfood eu não fui o mágico não. Fiz a reserva on line e abati os pontos diretamente no ato da reserva on line pagando apenas a diferença.

snowfood Mensagens: 549
Qua Jun 15, 2016 9:57 pm
@LMBJR, poisé sempre faço isso, mas as vezes entra pontos referentes ao total pago, as vezes referentes à diferença e as vezes não entra ponto nenhum =/





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio