Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
HerrSteiner Mensagens: 37
Sex Jun 10, 2016 1:59 pm
Estou consultando aqui o extrato de serviços desse mês e nele já vem falando que chama Select mais e consta como beneficio a anuidade sem custo do cartão. Tomará que continue assim.

Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Jun 11, 2016 6:15 pm
Tem uma coisa muito boa no Pacote Select Mais....TED e DOC Ilimitados !!! :mrgreen: :mrgreen:

Só isso, para quem faz mais de 10 TED/DOC por mês (certa de 8,00 cada), já cobre os custos da tarifa de R$ 99,00!

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 13, 2016 11:16 am
Isso cliente Intermedium, Iconta ou BB digital também tem @Lincolns e não paga nada por isso.

Embora seja ponto positivo frente a outros segmentos ditos de alta renda, olhando direitinho o custo não se justifica já que isso é ofertado de graça por aí

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Jun 13, 2016 1:18 pm
@LMBJR,

Estou falando da conta no Santander Select e não das contas digitais dos demais bancos. Quem faz muito TED vale a pena!

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jun 13, 2016 1:24 pm
@Lincolns O que ele quis dizer é que não vale a pena pagar pacote Select apenas pra ter DOC/TED ilimitados se outros tipos de conta oferecem isso sem custo. Mas se outros benefícios do Select também te interessam, aí sim vale a pena.

Seg Jun 13, 2016 1:37 pm
Exato @bsalmeida. Doc e Ted usam o quê do Banco para serem moeda de troca nos segmentos ditos de alta renda e que são de graça em.contas básicas?

A vantagem do Select era ter dois cartões top com vários adicionais, mais os dois e TEDs, mais atendimento presencial e caixas exclusivos em agências novas, mais etc

Já tiraram uma bandeira e parecem estar a caminho de desvincular os cartões em relação aos pacotes

RodMococa Mensagens: 28
Seg Jun 13, 2016 2:03 pm
Acho tudo isso muito especulação e um pouco sem sentido.

O Santander acabou de firmar uma parceria forte com a Mastercard (visto a não emissão mais do Visa Infinite), e praticamente na sequência do bloqueio de emissão de novos VISA eles vão cobrar anuidade dos Master? Não faz o mínimo sentido...

Acredito que seguirá com o cartão Elite/Unique isento de anuidade (que na verdade, já está embutida no valor 89/99 mensais)

E quanto a mudança dos nomes, acho que é mais para tentar desvincular do Van Gogh.

Meu pai mesmo ficou decepcionado após receber convite para o Select e ver receber um cartão Elite. Ou seja, para ele não mudou nada, só saiu Van Gogh e entrou Select no cartão.

Seg Jun 13, 2016 2:10 pm
No Van Gogh já há cliebtes sendo cobrados em 50% do Master a menos que gaste pelo menos x reais @RodMococa. Se quiserem desvincular o Select é só não mudar nada no Select pois Van Gogh já deteriorou bastante

RodMococa Mensagens: 28
Seg Jun 13, 2016 2:50 pm
@LMBJR, não sabia dessa do Van Gogh...

acabei de ver aqui, e também alteraram os nomes dos pacotes...

https://www.santander.com.br/document/w ... cos-VG.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Jun 13, 2016 3:14 pm
Muito se especula mas até agora não há nenhuma informação oficial no site do banco sobre o Select. O que há de oficial até agora é a mudança dos cartões no Van Gogh. No site do Select ainda continua aparecendo como benéfico a isenção dos cartões na bandeira Mastercard.

O que eu ACHO, é que vem mudança por aí... Devido à área do site sobre o programa de relacionamento do Select estar em atualização há dias... ACHO que virá uma mudança em relação aos valores de investimento para isenção... Tendência natural, todos os bancos já o fizeram, apenas o Santander que ainda não. Mas até agora, que eu saiba, nada OFICIAL, nem em relação a cartões e nem em relação a investimentos.

Voltar para “Santander”