Haha, empréstimo pessoal eles oferecem bastante mesmo. Mas existe alguém interessado em pegar um empréstimo pessoal de 50K com juros de 5%a.m.?? Eu não...
fbarboza teoricamente sim, pois não diferencia no extrato!
jvictor não sei se você sabe, mas segue dica. Compre a passagem aérea com o Platinum. Assim você economiza os seguros.
Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
No extrato, para levar à outros bancos dará certo. Mas o banco que depositei o cheque tem como confirmar quem é o emitente do mesmo não?!
-
viniciusbb
Assim como DOC também dá para saber que você é o emitente. Acho que não interfere não. Se perguntarem quando for pedir alguma coisa, você diz que recebe alguns pagamentos pelo outro banco e transferiu via cheque....
-
jvictor
Viniciusbb... Quando eu comprei as passagens eu não tinha feito o upgrade ainda e já comprei logo em seguida o seguro viagem...
Mas bom saber pra não gastar dinheiro atoa na próxima... 
viniciusbb,
É, você tem razão. Vou amanhã fazer a lista de bancos para verificar a minha assinatura nos cartões de conferência pra começar a emitir cheques.
É, você tem razão. Vou amanhã fazer a lista de bancos para verificar a minha assinatura nos cartões de conferência pra começar a emitir cheques.
-
joaomello
jvictor, você foi premiado no Itau!! hehehe Estou na mesma situação que você. Universitario, com conta universitaria, e depois de muita persistencia tenho 4k no cartão internacional (o multiplo mesmo) e 400,00 no LIS (que nem faço muita questão em aumentar). Tenho poupança no Itaú desde de 2006, mas sempre com pouco dinheiro, usava como conta. Tenho a conta desde julho e venho movimento uns 5 6k do meu pai la, e até agora o maximo que apareceu foi o Gold, nem sinal das estrelinhas do cheque! Uma coisa que vou ver é se o que segura meus limites é o fato da conta ser a universitaria, que paga 3,95...
Preciso aumentar esse limite pra voltar a usar o pague contas, porque é muito pouco para usa-lo com compras em geral.
No momento to colocando todos os boletos que posso no Santander Free (sem tarifas). Aumentando o limite do Itau vou pagar a fatura do Free (só de contas) nele.
Preciso aumentar esse limite pra voltar a usar o pague contas, porque é muito pouco para usa-lo com compras em geral.
No momento to colocando todos os boletos que posso no Santander Free (sem tarifas). Aumentando o limite do Itau vou pagar a fatura do Free (só de contas) nele.
Antigo "vesuvio0559"
Olhando com mais atenção a minha conta, percebi que nunca cobraram pacote de serviço. Fui fazer um TED e apareceu isento. A única conta que achei que se enquadra nisto é a iconta. Se for isto, está explicado em partes o porque de poucos limites.
-
joaomello
Talvez você é isento de um pacote de serviços que tem DOC/TED incluido...cokaVENCIDA escreveu:Olhando com mais atenção a minha conta, percebi que nunca cobraram pacote de serviço. Fui fazer um TED e apareceu isento. A única conta que achei que se enquadra nisto é a iconta. Se for isto, está explicado em partes o porque de poucos limites.
Antigo "vesuvio0559"
Mas o itaú, pelo que olhei, no varejo não tem nenhum pacote com isenção de Doc e Ted, a não ser a iConta (aquela grátis eletrônica lá). Mas é estranho, visto que a gerente na abertura falou que o pacote seria de R$ 11,80.
Puxei no extrato essa semana e, no total fiz 6 TEDs e 2 DOCs. Nenhuma tarifa cobrando.
Puxei no extrato essa semana e, no total fiz 6 TEDs e 2 DOCs. Nenhuma tarifa cobrando.