@LMBJR
Complementando: 1 ponto para cada 4 reais em contas.
@gugabrand vou ler e pensar na sua resposta. Rsrs. Muitos números
Banco do Brasil Estilo
-
gugabrand
@Jqcunha hehehe, tranquilo, o que importa é o total de 1,67% se eu tiver calculado certo. Em termos de milhas geradas, se pegarmos uma conta de R$4mil pra bater com a cotação do dólar a R$4, o gasto seria de R$66.80 para gerar 1mil pontos, ou seja, ao custo de 6,7 centavos por milha. Eu acho que não vale a pena, mas posso não estar vendo todo o contexto aqui. Ah, e vi que o custo que calculei para o Santander foi errado. Na verdade o custo para o Santander fica em 1,2% da conta (limitado a R$3mil).
- GuiSodre Mensagens: 533
Levando em conta que volta e meia aparece promo na Smiles por 27,00 /mil milhas, compensa mais comprar as milhas do que usar o pagamento de contas (se o intuito for o de gerar milhas).
-
Moneycrash
Está cada vez mais dificil juntar pontos...infelizmente.
Alguém já comprovou renda no Estilo com Decore? Foi fácil?
Alguém já comprovou renda no Estilo com Decore? Foi fácil?
- baran Mensagens: 10215
Os pontos por compras no débito eram pouquinhos, mas fazem falta. 
- LMBJR Mensagens: 11168
Nem fale @baran!!!! Saudades disso que aproveitei por menos de um ano... dava para juntar uns 40k/ano tranqüilamente o que com as constantes promoções de 30% e 50% já dava alguma coisinha
-
Jqcunha
@gugabrand na prática cada ponto saiu por 8 centavos. este é o mesmo valor que o BB vende os pontos.
A única vantagem que vejo é não ter validade e poder transferir para a companhia aérea quando eu quiser (ou precisar) podendo também pegar uma promoção que de 40% a mais.
De qualquer forma, concordo que o ganho é relativo.
A única vantagem que vejo é não ter validade e poder transferir para a companhia aérea quando eu quiser (ou precisar) podendo também pegar uma promoção que de 40% a mais.
De qualquer forma, concordo que o ganho é relativo.
- GuiSodre Mensagens: 533
@Moneycrash
O BB aceita atualizar renda via Decore em qualquer segmento: Varejo, Estilo, Private, etc.
Se essa for sua opção, se informe previamente com seu gerente, pois a Decore deve ser emitida seguindo algumas regras bem específicas.
O BB aceita atualizar renda via Decore em qualquer segmento: Varejo, Estilo, Private, etc.
Se essa for sua opção, se informe previamente com seu gerente, pois a Decore deve ser emitida seguindo algumas regras bem específicas.
-
Moneycrash
@GuiSodre
Obrigado. O dificil é conseguir um tempo para ir em uma agencia, mas quando tiver um tempinho vou tentar mudar de seguimento.
Obrigado. O dificil é conseguir um tempo para ir em uma agencia, mas quando tiver um tempinho vou tentar mudar de seguimento.
-
Carolliberato
@Moneycrash E se seu interesse for migrar para o Estilo, talvez seja interessante ir até uma agência Estilo.
Não tenho muita experiência com BB, mas nos demais bancos vejo que ir direto aos gerentes do segmento pretendido normalmente costuma ser mais eficaz que ficar tentando upgrade indiretamente.
Não tenho muita experiência com BB, mas nos demais bancos vejo que ir direto aos gerentes do segmento pretendido normalmente costuma ser mais eficaz que ficar tentando upgrade indiretamente.