Não, mas eles normalmente preferem dar para quem reservou diretamente. Eles não falam isso abertamente, mas eu já notei isso nas principais redes. Além disto, varia muito de hotel para hotel o upgrade.
Você está perguntando isso por causa do Summerville? Posso checar diretamente com eles e recomendar você para um upgrade também
Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- baran Mensagens: 10215
Não, o Summerville eu reservei pelo site da própria Accor. É que vou fazer um curso em Paris e ficarei em um hotel da rede (Adagio), mas a reserva não foi feita por mim. Como vi no site deles que o quarto é minúsculo (16 m²) pensei em dar uma "carteirada" para ver se consigo um upgrade para um de categoria superior.
- baran Mensagens: 10215
Ah, a recomendação no Summerville seria bem vinda!
- GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Legal saber que o Multiplus também permitiu enviar para conta Le Club de "familiares", pensava que apenas Smiles era possível.
- mafiotecano Mensagens: 778
Hoje eu limpei a minha conta no Smiles (97k) e mandei tudo pro Le Clube. Pelas minhas contas isso deve gerar 640 euros de voucher, correto?
Com essa pontuação será que já rola o upgrade para Platinum?
Com essa pontuação será que já rola o upgrade para Platinum?
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
- LMBJR Mensagens: 11168
Hospedei-me em um Novotel por três noites e usei 8k pontos para pagar a maior parte da despesa.
Eis minha surpresa que dois dias depois contaram a estadia para upgrade e ainda pontuei como se tivesse pago 100% da estadia e ganhei o acelerador e o bônus de um ano no Le Club.
Excelente aprendizado aqui do FDV.
Eis minha surpresa que dois dias depois contaram a estadia para upgrade e ainda pontuei como se tivesse pago 100% da estadia e ganhei o acelerador e o bônus de um ano no Le Club.
Excelente aprendizado aqui do FDV.
- snowfood Mensagens: 549
@LMBJR, como faz essa mágica? Vc pagou c voucher online ou impresso na hora?
Sempre uso os pontos online e só pago uma pequena diferença, mas já recebi poucos pontos (só em cima da diferença), já recebi em cima do valor total das diárias e teve vez q não recebi nada e mandei email reclamando, daí me creditaram um bonus manual..
Sempre uso os pontos online e só pago uma pequena diferença, mas já recebi poucos pontos (só em cima da diferença), já recebi em cima do valor total das diárias e teve vez q não recebi nada e mandei email reclamando, daí me creditaram um bonus manual..
- LMBJR Mensagens: 11168
@snowfood eu não fui o mágico não. Fiz a reserva on line e abati os pontos diretamente no ato da reserva on line pagando apenas a diferença.
- snowfood Mensagens: 549
@LMBJR, poisé sempre faço isso, mas as vezes entra pontos referentes ao total pago, as vezes referentes à diferença e as vezes não entra ponto nenhum =/
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes