Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 15, 2016 11:11 am
Eles bem que podiam fazer uma promoção daquelas de pontos extra quando se passa o cartão na SciElo agora que a concorrência está aumentando :lol:

paulojpg Mensagens: 256
Qua Jun 15, 2016 9:37 pm
A singapore airlines anunciou o fim das operações no Brasil. O Amex poderia fazer uma nova parceria com a copa também. A parceria com a singapore deve continuar normalmente.

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 16, 2016 4:26 pm
Como eu tinha comentado aqui, no dia 11 foi me oferecido upgrade do Gold para o TPC, hoje chegou o TPC, achei bem rápido, qnd peguei o Gold demorou uns 5 ou 6 dias também, portanto acho que a demora deve variar de acordo com o local.
Agora uma curiosidade.
No contrato veio escrito banco emissor Banco Bankpar e no cartão veio escrito emissor Banco Bradesco Cartões, acho que até eles estão meio perdidos com as mudanças ou estão aproveitando os impressos antigos rs.

cthomaz Mensagens: 276
Qui Jun 16, 2016 6:35 pm
Recebi o convite do Celebration e este ano é na Tratoria do Rosário, em Brasília. Um upgrade em relação aos anos anteriores, que foram no Lakes e Dom Francisco.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qui Jun 16, 2016 6:36 pm
Não recebi nada no meu aniversário, poxa... só pq sou do interior kkk

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 16, 2016 6:45 pm
#cthomaz

Que dia é seu aniversário? Eu não recebi o meu ainda, faço aniversário dia 22 desse mês... Como é meu primeiro aniversário com o cartão estou bem ansioso para saber se vou receber e já estou otimista por ver alguem de Brasília recebendo já que quando pesquisei parecia ser difícil mandarem o convite pra cá!

cthomaz Mensagens: 276
Qui Jun 16, 2016 6:55 pm
@Leandro - foi no meio de maio, mas você não precisa se preocupar em receber o convite. Já teve vezes que não recebi a correspondência e bastou ligar para o Concierge e solicitar uma reserva.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 16, 2016 7:31 pm
@cthomaz

Como q vc faz, vc só liga e diz que quer reservar seu jantar de aniversário ou liga e pergunta se te enviaram o convite jogando o verde pra ele oferecerem na hora?

Liguei aqui agora no atendimento do TPC e perguntei se tinham enviado e pediram pra esperar até o último dia do mês que ainda estaria no prazo pra receber, que se não receber até lá aí sim eu teria que ligar pra ver o q aconteceu!

Não liguei no Consierge pq tb não teria a data exata agora!! Provavelmente vou ter que ligar pra marcar pra 1 ou 2 dias depois pra eu ter certeza da data!


Como eu tenho 2 TPC (tive q pedir o segundo pra pegar aquele combo com o Infinite grátis e não cancelei o primeiro pq ainda tem varias prestações a vencer e se eu cancelar não ganho pontos dessas prestações) eu bem que podia receber logo 2 convites né!! Kkkkk

cthomaz Mensagens: 276
Qui Jun 16, 2016 8:34 pm
@ Leandro - Eu ligo para o Concierge, informo que recebi ou não o convite e que gostaria de agendar a data, é bem tranquilo e eles tem essas informações no sistema.
Sobre marcar dois celebrations, não sei se o controle deles é por cpf ou por número do cartão. Um ano eu recebi um celebration, como compensação por uma reclamação, em data bem próxima do meu aniversário e quando liguei depois para marcar o celebration real, eles disseram que eu já tinha usado, mas bastou explicar o que tinha acontecido que marcaram de novo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio