Banco do Brasil Estilo
-
Jqcunha
@carolliberato é a Poupança Ouro com aplicação automática do saldo disponível e resgate automatico.
Estou usando.
Estou usando.
- jorgespneto Mensagens: 706
Estou pensando em migrar meu BB para o Estilo, e provavelmente o digital se conseguir. Como que está as tarifas de manutenção ? O procedimento eh ir direto para a agência estilo com os comprovantes ?
-
alexandrerj
A conta corrente não rende... Só se passar pra um cdb com resgate automático... Nem varejo nem estilo...
Poupança só mensal... Mas tem opção de cdb com resgate automático, mas a aplicação é manual...
Abraços.
Poupança só mensal... Mas tem opção de cdb com resgate automático, mas a aplicação é manual...
Abraços.
-
Jqcunha
@LMBJR de cara não, mensal. mas depois de algum tempo vai ter vários dias de aniversário.
Creio que é o que mais se aproxima da "conta remunerada" de outrora.
Creio que é o que mais se aproxima da "conta remunerada" de outrora.
- GuiSodre Mensagens: 533
@Carolliberato, trata-se de simples aplicação e resgate automáticos em fundos de investimento.
Você faz a adesão pela opção de "Investimentos" -> Aplicação e Resgate Automático.
Você faz a adesão pela opção de "Investimentos" -> Aplicação e Resgate Automático.
-
Jqcunha
@GuiSodre o problema dessa programação automática é resgatar antes de 1 mês e pagar IOF.
-
Carolliberato
@GuiSodre Certo. Apenas para ver se eu entendi:
Fazendo essa adesão, suponhamos que eu tenha 1000 parados em conta. Então eu decido por aplicar esses 1000 em um determinado investimento. Minha conta então ficará com saldo 0. Caso haja algum débito, saque ou pagamento na conta o sistema fará o resgate automático desse investimento de 1000 para cobrir o devedor, correto? Evitando que eu entre no cheque especial.
Basta que eu escolha a minha lista de prioridades de resgate seguindo o caminho que você me disse.
Obrigada pela ajuda.
@Jqcunha É verdade... Não tinha me atentado para o IOF. [emoji17]
Teria de ser feito apenas em uma quantia que eu soubesse não usar antes de 30 dias...
Fazendo essa adesão, suponhamos que eu tenha 1000 parados em conta. Então eu decido por aplicar esses 1000 em um determinado investimento. Minha conta então ficará com saldo 0. Caso haja algum débito, saque ou pagamento na conta o sistema fará o resgate automático desse investimento de 1000 para cobrir o devedor, correto? Evitando que eu entre no cheque especial.
Basta que eu escolha a minha lista de prioridades de resgate seguindo o caminho que você me disse.
Obrigada pela ajuda.
@Jqcunha É verdade... Não tinha me atentado para o IOF. [emoji17]
Teria de ser feito apenas em uma quantia que eu soubesse não usar antes de 30 dias...
- GuiSodre Mensagens: 533
@Carolliberato
Exatamente isso. No ato da adesão você escolhe se quer que o resgate automático seja feito a partir do uso do limite ou a partir do excesso após o uso do limite.
Outra coisa: os balancetes são diários, portanto, sua conta ficará como "negativa" durante o dia e a noite são feitos os acertos de resgate e cobertura do saldo devedor. Em suma, O resgate não acontece a cada débito, mas sim ao final do dia para cobrir o total.
Exatamente isso. No ato da adesão você escolhe se quer que o resgate automático seja feito a partir do uso do limite ou a partir do excesso após o uso do limite.
Outra coisa: os balancetes são diários, portanto, sua conta ficará como "negativa" durante o dia e a noite são feitos os acertos de resgate e cobertura do saldo devedor. Em suma, O resgate não acontece a cada débito, mas sim ao final do dia para cobrir o total.