Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jun 17, 2016 3:04 pm
@Carolliberato
Exatamente isso. No momento da adesão você escolhe se quer que o resgate automático seja feito a partir do uso do limite ou a partir do excesso após o uso do limite.
Outra coisa: os balancetes são diários, portanto, sua conta ficará como "negativa" durante o dia e a noite são feitos os acertos de resgate e cobertura do saldo devedor. Em suma, O resgate não acontece a cada débito, mas sim ao final do dia para cobrir o total.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Jun 17, 2016 3:05 pm
@GuiSodre Compreendi como funciona. Obrigada!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 17, 2016 3:09 pm
Exatamente @GuiSodre. Muito bem explicado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 3:28 pm
Só que tem de ver a espécie de fundo e garantir que tenha liquidez diária além da rentabilidade diária também.

Jqcunha Mensagens: 69
Sex Jun 17, 2016 3:30 pm
A poupança Ouro fala liquidez diária..

Não sei se isso se refere à rendimento ou disponibilidade para retiradas.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jun 17, 2016 3:38 pm
Fundos de curto prazo possuem liquidez diária.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jun 17, 2016 3:39 pm
Quanto a poupança, somente para resgates que possui liquidez diária.

jsouza Mensagens: 125
Sex Jun 17, 2016 5:04 pm
Liquidez=disponibilidade. O rendimento da poupança é mensal (aniversário).

gugabrand Mensagens: 144
Sex Jun 17, 2016 10:37 pm
Também tenho usado esse produto de rentabilidade do saldo da conta e por padrão ele tem jogado para o fundo BB RF simples.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:41 pm
7, pouco nos últimos 12 meses nesse fundo... por isso preferi 100% da CDI Em CDB com liquidez diária no Intermedium.

Qualquer necessidade é só fazer um Ted (que é gratuito) e cobrir a conta do BB ou qualquer outro @Carolliberato.

So em termo de comparação é usando a alíquota máxima de IRPF aplicável ao CDI é ao fundo a CDB Intermedium e ou Sofisa teria rendido 10,25% em 2015 @gugabrand.

Não dá tanto trabalho quanto parece e incidem os mesmos IOF e IRPF. Achei essa a melhor solução desde que a LCA do BB deixou passou a ter carência de 90 dias.



Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado