Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016
-
Carolliberato
@baran Chega a ser engraçado, com todo respeito. [emoji23][emoji23]
- GabrielDias Mensagens: 41743
Meu cartão, que a pessoa da CAIXA disse que tinha sido cancelado, depois da minha reclamação, teve duas compras hoje. R$2.600,00 e R$1,500,00. Inacreditável.
Sorte que está tudo registrado no consumidor.gov.br!
Sorte que está tudo registrado no consumidor.gov.br!
- baran Mensagens: 10215
Em matéria de falta de segurança, a Caixa sempre consegue se superar.
- Peters Mensagens: 361
Sempre tive o pé atrás em ter conta e cartão caixa não sei porque mais sempre fiquei meio assim.
Com isso percebi que há realmente uma quadrilha lá dentro, com acesso privilegiado, para mexer no sistema.
Se eu colar aqui os SMS vocês vão até rir. Muitas compras!
A CAIXA me ligou aqui e disse que está estornando todas. Veremos.
A CAIXA me ligou aqui e disse que está estornando todas. Veremos.
- Profeta Mensagens: 1751
Nossa absurdo isso, vergonhoso por parte da CAIXA.
Alguém já devia ter aberto uma denuncia pro Ministério Público Federal investigar e abrir um BO em alguma Delegacia do Consumidor. Como o Gabriel falou, só pode ter uma quadrilha lá dentro.
Alguém já devia ter aberto uma denuncia pro Ministério Público Federal investigar e abrir um BO em alguma Delegacia do Consumidor. Como o Gabriel falou, só pode ter uma quadrilha lá dentro.
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse banco nos causa a sensação de sermos sortudos por nunca termos sido roubados.
Lançaram agora uma promoção forças da natureza na qual você se cadastra em um site. Supostamente da MasterCard, onde coloca todos os dados pessoais e número inteiro do cartão!!!!!!!
Não é difícil fraudar a partie daí!
Lançaram agora uma promoção forças da natureza na qual você se cadastra em um site. Supostamente da MasterCard, onde coloca todos os dados pessoais e número inteiro do cartão!!!!!!!
Não é difícil fraudar a partie daí!