Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
RodrigoBraga Mensagens: 34
Qui Dez 16, 2010 3:38 pm
Pois é, imaginei isso...

Seria bom demais pra ser verdade...rs

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 16, 2010 3:44 pm
É verdade... seria muito bom mesmo!

O Bradesco Fidelidade está solicitando muitas milhas para emissão direto pelo site. Estamos achando mais vantagem transferir para o Smiles e emitir por lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 17, 2010 6:31 am
Fizemos uma transferência de milhas do MasterCard Black para o Smiles. Para ler o texto clique aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 26, 2011 6:49 pm
Reajuste na anuidade: Recebi hoje em minha fatura (chegou hoje, 26/01, mas o vencimentoi foi 20/01) um aviso de que a anuidade será reajustada. O valor será de R$680,00. Ou seja, um aumento de R$180,00 (mais ou menos 35%).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 27, 2011 9:57 pm
Para quem gosta de Carnaval o MasterCard Black está com um pacote disponível para o Rio de Janeiro.
Para maiores informações acesse: http://www.mastercard.com/br/affluent/index.html?#/details/priv_88" onclick="window.open(this.href);return false;

dlongoni Mensagens: 19
Sex Jan 28, 2011 3:13 pm
Olá, membros do clube Mastercard Black.

O atendimento do 0800 do Matercard Black está cada vez pior! Os atendentes são muito educados, mas não vão o "extra mile" para lhe ajudar em situações difíceis. Eu esperava atendentes extremamente preparados, prontos para lidar com situações inesperadas, mas isto não acontece. A impressão que eu tive hoje, mais uma vez, é que eles seguem um livrinho de procedimentos, como todo o call center tradicional que conhecemos. As pessoas do call center deste cartão deveriam ser as mais bem preparadas e inteligente do mercado de call centers, estou errado?

Eu precisava desabafar... :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 28, 2011 3:40 pm
dlongoni,

Está totalmente certo. Tenho a mesma impressão que você quando entro em contato. Basta fazer uma solicitação um pouco diferentes e percebo certa falta de preparo. Mas isto é algo que tenho notado em todas as centrais de atendimento.

Ao meu ver, as centrais dos cartões top de linha, deveriam ser diferenciadas. Mas na prática isso não acontece.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 05, 2011 2:23 pm
A resenha foi atualizada, pois agora é possível verificar a quantidade de pontos pelo site do Bradesco Fidelidade.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Seg Fev 28, 2011 6:27 pm
Gabriel poderia sanar uma duvida, quais sao os bancos que emitem o mastercard black alem do bradesco, santander, itau personnalité...

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 28, 2011 6:35 pm
Além desses o BB e o Citibank que eu me lembre agora.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio