Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
RafaelDourado Mensagens: 202
Qua Jun 22, 2016 12:50 pm
MamiloSelvagem escreveu:1200 Temeres
Nossa, bem tranquilo! Hahaha
É 1.200,00 do TPC e o Visa Infinite fica isento?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 22, 2016 12:53 pm
Espere aí @RafaelDourado que o @MamiloSelvagem colocou o preço da anuidade normal do TPC, fora da promoção. No primeiro ano não paga integralmente a anuidade do TPC não é no ano seguinte você que tem de negociar a anuidade dele.

Enquanto tiver o TPC ativo o Infinite ficará isento.

Há relatos de pessoas que conseguiram TPC + Black nos mesmos termos

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 22, 2016 12:56 pm
Sim... Só espero que a gebte fique nos Temeres, e não voltemos pra 1200 Dilmas ou Luis Inacios

RafaelDourado Mensagens: 202
Qua Jun 22, 2016 12:57 pm
@LMBJR,
Quanto eles estão cobrando no primeiro ano??
Tenho o Infinite e Black Prime, e os dois vieram com cobrança de anuidade.
Black irei cancelar, pois tenho o do HSBC.
O Infinite eu estou procurando um bom motivo para manter, pois não vejo vantagens que compensem 800 e pouco de anuidade + anuidade dos adicionais.
Será que por já ter o Infinite eu posso apenas solicitar o TPC e já participo da oferta?
Ou só para novas contratações da dupla?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 22, 2016 12:59 pm
RafaelDourado eu tenho os 2 bem antes da promo e nunca paguei pelo Infinite. Só choro a anuidade do TPC

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 22, 2016 1:04 pm
@RafaelDourado pelo que sei tem de ser solicitados junto embora um colega forista haja relatado ter conseguido via gerente a manutenção do cartão que já possuía e a inclusão do outro do combo nas mesmas regras.

O @Marcelo007 informou que Bradesco pretende trocar todos nossos HSBC Black por cartões Bradesco Black agora em Julho mas não há evidências de qual será a nossa vantagem nisso.

Penso que a maior vantagem da dobradinha seja o pré -compensa cobrindo parte dos custos do TPC além de servir como back up imediato. Como há relato de TPC + Black oportunamente, quando minha conta Premier virar Prime de vez, tentarei TPC + Black pois o Black oferta LK e o Infinite não.

O valor da anuidade é de R$ 720,00 no primeiro ano.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jun 22, 2016 2:29 pm
A regra é pedir junto, mas não é nada que um SAC ou Ouvidoria não resolva.

philce Mensagens: 129
Qua Jun 29, 2016 4:20 am
Alguém me explica o que é LK do Master Black... rsrsrsrs

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jun 29, 2016 6:14 am
@RafaelDourado, na verdade o TPC + Visa Infinity tem a anuidade de R$720,00 com adicionais gratuitos, dizem que até 5.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jun 29, 2016 6:48 am
Esse valor é no primeiro ano, depois é o valor normal do TPC (1200, negociáveis). E os adicionais gratuitos são só do TPC.

@philce, é o programa LoungeKey de acesso a salas VIPs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio