Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
marcesimo Mensagens: 4
Sex Mar 16, 2012 10:46 pm
Oi, obrigado pela resposta.
Eu tinha visto as resenhas.
Mas nao encontrei nada sobre o Ford Edge.
Só vi que algumas pessoas falaram que poderiam alugar.
Se tiverem alguma experiência com o Edge eu adoraria saber.
Obrigado.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 11:59 pm
Eu não tenho mas já já aparece alguém aqui que tenha e te conta os detalhes!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Mar 17, 2012 1:53 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, marcesimo!

O EDGE é muito superior ao Escape. É um modelo de luxo. Acho o Escape um SUV simples. Lembre-se que você irá reservar a categoria, não o modelo específico. Então você poderá receber um carro simular, da mesma categoria.

marcesimo Mensagens: 4
Sáb Mar 17, 2012 11:36 am
Olá! Muito obrigado pela informação.
Imagino que o espaço de bagagem deva ser mais ou menos o mesmo que o Escape.
Somos somente 3 pessoas.
2 Adultos e uma criança e imagino que mais que 3 malas grandes nao teremos para quando voltarmos.
Isso da categoria acaba sendo uma decepção ou se não tiver o modelo que você escolhe eles dão um upgrade?
O upgrade seria um Chevrolet Equinox? Algo assim?
É a primeira vez que vou alugar carro no exterior.
Desculpem por fazer tantas perguntas.
Obrigado.

Sáb Mar 17, 2012 12:07 pm
Vou escrever um tópico sobre isso, pois já reparei que essa dúvida sobre o carro é grande.

Sobre upgrade, pode ser uma ou cinco categorias acima, depende do que houver disponível.

EduaMarques Mensagens: 60
Qua Mar 21, 2012 6:05 pm
Estou com reserva ja paga pela BUDGET (não conhecia o site senão talvez optaria pela SIXT),
Orlando = 10 dias para categoria do Toyota.
3 dias Para Ford Edge (pois vou de Orlando para Miami e optei por um carro maior e confortável para fazer a viagem)
Vamos em 3 (eu, esposa e filha de 8 anos) acrfedito que seja o suficiente, só que gostaria de saber quais os carros que posso pegar nessas categorias da Budget?
Outra pergunta:
Chegarei em Orlando as 17:00 da tarde, ja li que esse horário os carros ja foram alugados (normalmente as reservas começam pela manha) ai a possibilidade de chegar e não encontrar o que eu aluguei é grande, desconheço pois sera a minha 1ª vez nos EUA PODERIAM AJUDAR?
OBRIGADAO

mpaulo Mensagens: 158
Sáb Mar 24, 2012 11:17 am
Pessoal, preciso de um help. Tô querendo alugar um carro pra no ultimo dia de viagem ir a um outlet e usa-lo tb para ir embora do hotel até o aeroporto. Seremos 4 pessoas, cada um com 2 malas grandes. Será que uma Dogde Gran Caravan de 7 lugares dá?

Sáb Mar 24, 2012 8:20 pm
EduaMarques: Essa informação é totalmente sem sentido, principalmente em aeroportos. Se não houver o carro da sua categoria eles lhe darão um carro de categoria superior.

mpaulo: Sim, cabe!

mpaulo Mensagens: 158
Sáb Mar 24, 2012 10:33 pm
Valeu Gabriel, obrigado!

Voltar para “Aluguel de carros”