Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jun 20, 2016 5:41 pm
Sou Select e consegui hoje o Unilimited.

Foi feita a atualização da renda no sistema com movimentação na minha conta no Santander com entradas mensais acima de 40k. Ela havia prometido e deu certo. Mas a movimentação tem de ser verdadeira. Não basta depositar o valor e sacar dias depois ou aplicar.

A entrada não pode ser de mesma titularidade. E também não precisa ser os 40k de uma vez. No meu caso fui transfererindo para a conta pessoal as entradas dos meus clientes e cheques que recebia. E de lá pagava as minhas contas e despesas. Ou seja, concentrei no Santander minhas transações bancárias.

Paralelamente também fiz uso intenso do Unique, até porque estava com a promoção de milhas em triplo e não paguei nenhuma conta. Não sei se isso pode ter ajudado.

Já consta cartão em gravação. Quanto a limites, acredito que apenas ao chegar o cartão eu saberei e informo vocês.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 23, 2016 11:13 pm
Abri minha conta no Select hoje comprovando renda acima de 40k por extratos de outro banco e foi solicitado pela gerente o cartão Unlimited Black.

Tô muito feliz, só esperando o processo de emissão do cartão agora :)

É certo esse bônus de 20k de pontos de boas vindas?

Com isso, acho que será inevitável o cancelamento do meu Diners, pois só o mantinha pelas salas vip.

Já o TPC ainda estou na dúvida se mantenho!! Alguém consegue visualizar vantagens em mantê-lo mesmo possuindo o Unlimited ??

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 23, 2016 11:18 pm
Sim, ganha 20k pontos de boas vindas...

Acho que a diferença eh q no TPC tem mais cia aéreas pra transferir os pontos... Fora isso acho o Unlimited superior pelo PP...

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 23, 2016 11:20 pm
Obrigado @alexandrerj

Você resumiu bem!!! O encerramento da parceria do Santander com a TAP para mim foi a maior perda.

Abraços

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 23, 2016 11:25 pm
É pessoal reclamou bastante... E a saída da Singapore dos voos para o Brasil foi ruim pra quem tem o TPC... Rolava umas passagens interessantes pelo visto...

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 23, 2016 11:27 pm
Sem dúvida!!!

Minhas milhas do TPC tinham destino certo... Singapore!!! :cry:

Abraços

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 23, 2016 11:29 pm
Duas grandes perdas... Uma pena...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 3:17 pm
@pauloleo você já era cliente Santander de outro seguimento?

Quando abriu Select fez investimento?

A comprovação foi exclusivamente com extrato de outros bancos? No Van Gogh eles tem limite de valor que aceitam colocar como renda por conta de extrato.

Pergunto pois o seu caso parece ter sido o caso mais rápido de concessão de Unlimited! Concomitante à entrada no Select também outra novidade.

Realmente a Porto Seguro perdeu um cliente e tanto por conta de seu inexplicável sistema de análise.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jun 26, 2016 3:53 pm
Lmbr no select pode comprovar renda com extrato de outro banco e sem teto... Comprovei 44k com os 3 últimos extratos e no dia seguinte o gerente já mandou o contrato do Unlimited pra assinar....

Nesse ponto é super tranquilo...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 4:04 pm
Muito bom saber @alexandrerj! Muito embora não acredite que deva buscar Unlimited até por faltar-lhe a TAP e o alto custo mensal (para mim ao menos) ainda é sempre bom ficar atualizado.

Mas e quanto à obrigatoriedade de manter 30k investidos? Achou algo "menos ruim" para deixar lá parado?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio