Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rodolfocarvalho Mensagens: 2
Sáb Mar 17, 2012 11:49 am
Fiz esse cartão este ano. Ainda estou com 50% de desconto na anuidade. Fiz pois já não aguentava mais as filas de embarque e check in. Com o pague contas do ITAU eu rodo todo o limite do cartão todo mês e se na próxima anuidade eu não receber um bom desconto certamente eu irei cancelar.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Mar 17, 2012 1:02 pm
O meu itaú platinum eu sempre estou negativo no limite mas sempre pago o valor total da fatura todo mês. Ainda tive anuidade este ano, em 8x R$ 15.00. Só fiquei pelo pague contas.

Pelegro Mensagens: 153
Sáb Mar 17, 2012 1:56 pm
Pra quem viaja muito é uma mão na roda não pegar fila na tam (pegar uma fila menor). Mas hoje é o único benefício que presta nesse cartão.

Como disse o amigo aí em cima, também pago o meu sempre total, sempre em dia, e mesmo assim todo mês o limite ultrapassa em 4 a 5 mil.

Estou pensando seriamente em cancelar o meu, e minha conta no personnalité, pois a abri achando que ia encontrar menos problemas e meu gerente é um TAPADO que até agora além de não me ajudar/assessorar em nada, ainda conseguiu me causar um prejuízo no cartão e não conseguiu estornar os valores, mesmo demonstrada a cupla dele. Vou dar mais 15 dias pra ver se ele resolve, senão vou acionar o banco na justiça.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 17, 2012 6:46 pm
Hoje me ligaram novamente para oferecer este cartão. Falei que não me interessa, pois troquei o Fidelidade pelo Smiles e também pontuo mais com o AMEX do BB.

Falam de um monte de vantagens do programa e do cartão, mas não quero saber. Aquele Multiplus é horrível e uma falta de respeito ao utilizar o nosso CPF como login.

Sáb Mar 17, 2012 11:59 pm
Por que sobre o CPF?!

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Mar 18, 2012 8:47 pm
Pelegro ligou para o SAC? Demora, mas normalmente eles resolvem!

Dom Mar 18, 2012 10:20 pm
viniciusbb escreveu:Pelegro ligou para o SAC? Demora, mas normalmente eles resolvem!
Liguei, eles indicaram fazer uma solicitação do estorno e abrir uma reclamação contra meu gerente, mas eu preferi dar um voto de confiança e tratar direto com ele. Até agora nada, até a fatura com o valor a mais eu tive que pagar, pois ele disse que o estorno só viria mês que vem (esse mês) e na minha fatura não há ainda estorno algum, pelo contrário, ainda veio esse mês iof de financiamento.

Já telefonei e mandei emails e até agora nada, se ele não me ligar até o final da segunda para ao menos me dar uma satisfação vou pensar seriamente em acionar o banco.

Seg Mar 19, 2012 9:24 am
Faça isto mesmo afinal, o cara erra e nem satisfação ele dá?! Pode dizer os valores aqui do problema?!

Seg Mar 19, 2012 10:18 am
Não tem a ver com dinheiro, não. O problema todo é a falta de zelo e de tato com o cliente.
Ele perguntou se eu queria cadstrar meu cartão no débito em conta, que era melhor, que eu não precisava me preocupar mais com isso, etc.
Eu cadastrei o cartão e ele me disse: pronto, a partir de agora você não precisa mais se preocupar em ir pagar o cartão. Ocorre que no dia seguinte ao do vencimento tomei o maior susto quando monitorei a conta e vi que o pagamento não foi feito, liguei pro gerente 3x, mandei emails e ele nao me atendeu, liguei pro personnalité e me informaram que o débito em conta só valeria pro mês que vem e me indicaram a fazer uma reclamação. Paguei eu mesmo o cartão e ele só respondeu um email no fim do dia (nem me telefonar me telefonou), pedindo pra eu fazer o pagamanto e pedindo desculpas, que ele não sabia da informação, que quando viessem as taxas iria estornar, etc.
O que mais me deixou puto é que eu nunca atrasei pagamento em minha vida, e ele me conduziu a isso. Ainda tive que pagar as multas e juros pra não tornar o problema ainda maior, e até agora não foi feito o estorno na fatura seguinte, pelo contrário, ainda apareceu mais uma taxa.

Schincariol Mensagens: 212
Seg Mar 19, 2012 10:41 am
Já aconteceu de uma vez cobrarem um valor indevido! A gerente tinha me mandando um e-mail alertando da cobrança e disse que iria resolver o problema. Enfim, a mesma acabou não resolvendo nada e no mês seguinte ia vir outra cobrança. Aí resolvi ligar no SAC e depois de 5 dias resolveram tudo e me estornaram o valor cobrado.

Obs.: Ainda fiz um reclamação contra minha gerente por não resolver o problema! Sou cliente Personnalité.

Voltar para “Itaú”