Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
bugrezilla Mensagens: 274
Dom Jun 26, 2016 1:12 am
De madrugada é comum ficar sem acesso ao site, eles devem aproveitar pra executar operações de rotina no sistema.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 26, 2016 7:29 am
Apareceu o cartão Uniclass para mim também. Estranho isso. Meu IB tá normal agora @Carolliberato

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 26, 2016 7:52 am
Minha mãe tem conta no varejo e apareceu.
Eu tenho conta no Uniclass, e apareceu.

Trata-se de um Bug no IB. Tá aparecendo para todo mundo!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jun 26, 2016 9:27 am
Acho que o @Lincolns tem razão, trata-se de um bug. Sou I-Conta e aparece aqui o banner do Platinum Uniclass também.

Aí quando clico no botão "eu quero", só aparece o Itaucard Internacional e o Itaucard Gold.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Jun 26, 2016 10:27 am
@RicVix @bugrezilla Aqui também já está normal. Achei que iam me migrar para o personnalite digital, pois pelo app minha conta abria mas a parte g gerencia não aparecia ninguém. Achei que ia mudar.
Mas hoje de amanhã tudo voltou ao normal e continuo na agência física.

Quanto ao cartão Uniclass, é bug mesmo. O IB do Itaú às vezes têm disso. Quando vou para solicitar o cartão ele me dá a opção dos personnalite.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Jun 26, 2016 1:01 pm
Estranhei também, pois o mesmo aconteceu comigo!

E como já sofri um downgrade "forçado" no HSBC, pensei que isso estava pra acontecer novamente com o Itaú.

vhugosilva Mensagens: 29
Dom Jun 26, 2016 3:21 pm
Sou iConta e o mesmo banner apareceu pra mim.
Também acho que o @Lincolns esteja certo.
Se está aparecendo para todos os seguimentos, é um bug no site (pois quando clica no link, aparecem cartões Gold e Internacional)

Ronald3 Mensagens: 277
Seg Jun 27, 2016 11:25 am
Bom dia pessoal,

Entrei em contato com o gerente da conta e descobri o porquê de tanta insistência em falar comigo, não sofri downgrade, mas vejam só o que aconteceu.

O gerente perguntou novamente o porquê eu recebo na conta mais de 40k todos os meses e transfiro tudo para outros bancos e corretoras (Easynvest, Rico, Sofisa Direto, Intermedium, BB, XP etc). Depois ele disse que eu também não usava nenhum limite da conta, seguro, cartão do Personnalité (o único cartão do Itaú que uso é um MasterCard Black não Personnalité, que tenho gastos acima de 10k todos os meses, mas pago a fatura em outros bancos).

Para que a minha conta no Personnalité não seja encerrada por “Desinteresse Comercial” devo utilizar os produtos do banco nos próximos três meses: investimento, empréstimo ou financiamento. Ele sugeriu que eu utilizasse o limite de empréstimo e após três meses quitasse, pois eu disse que não estou precisando de dinheiro emprestado. Também falou que ele está disposto a usar a mesa de negociação para negociar as taxas dos investimentos. Ele falava como se estivesse tentando me “ajudar”, alegando que o “desinteresse comercial” era sistêmico do Itaú.

O gerente pode encerrar a minha conta por “desinteresse comercial” dessa forma? Alguém já teve esse tipo de experiência?

Questionei o gerente o fato dele ter ligado para números que não constavam no cadastro da conta e aqueles que tinha usado para fazer recarga, ele falou que o banco pode fazer uma pesquisa cadastral quando não consegue entrar em contato com o cliente nos números cadastrados.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 27, 2016 11:31 am
Que situação absurda!!!

Mas confesso que isso não me é totalmente estranho. Eu era Premier (no HSBC), tinha o dinheiro de um imóvel lá (o que me abriu possibilidade de ter o cartão Black, que só era dado a quem tinha pelo menos 300k de investimentos) e daí quando tirei o dinheiro pra comprar outro imóvel, passado algum tempo (menos de 1 ano) recebi uma carta dizendo que sofreria downgrade pro segmento Advance, pois não bastava só ter renda pra se manter Premier, era necessário tb ter investimentos. E o downgrade foi feito, aí fui lá e baixei a conta pra SuperClass (segmento onde ela se encontra até hoje) já que o cartão Black foi mantido.

Lá, eu não era obrigado a usar nada. Só tinha que ter investimentos (não sei qual o valor mínimo. Sei que na época, se tivesse 110k, ficava isento da tarifa de manutenção da conta Premier).

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 27, 2016 11:55 am
@Ronald3, se eu fosse você eu mandava esse gerente à mer** e abria uma reclamação direto no BACEN contra o Itaú por conta da atitude dele em ligar para várias pessoas, diria que houve dano moral, que seus conhecidos agora acham que você é caloteiro e está devendo ao banco, etc.
E duvido que isso tenha partido do banco, isso é desespero de gerente mau caráter querendo bater meta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio