Guia de compras em Orlando
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoalmente não sei. Talvez em lojas de eletrônicos.
- wwestermann Mensagens: 20
Boa noite, pessoal. Qual seria a melhor loja da Ross e da TJ Maxx para visitar? E outra dúvida: vou ter apenas dois dias de comprar no meu roteiro. Procurando no fórum, cheguei a conclusão que o The Loop seria uma opção quase indispensável de compras, só que ele é afastado, vale a pena casar o dia com outro centro de compras ou deixar ele sozinho no dia? Se sim, qual a melhor opção? Grato
- GabrielDias Mensagens: 41743
Afastado não quer dizer que vai demorar. Como não há trânsito, é bem mais rápido do que um deslocamento simples em São Paulo e Rio de Janeiro. Sem dúvidas eu iria nele, pois é fantástico.
Sobre a melhor loja, é difícil precisar, pois os estoques são diferentes. Geralmente eu visito 2 ou 3 em busca dos melhores achados.
The Loop ocupa um dia todo.
Sobre a melhor loja, é difícil precisar, pois os estoques são diferentes. Geralmente eu visito 2 ou 3 em busca dos melhores achados.
The Loop ocupa um dia todo.
- baran Mensagens: 10215
Além disso, Ross e TJMaxx tomam bastante tempo, pois são meio bagunçadas e exigem mais "garimpo".
-
CAIOALBERTO
Vai uma dica de ouro não sei se já postaram aqui no FDV, este ano fui na Tommy Clearence , fica em Kissimme, muito barato, muito mais barato que os outlet, comprei calça jens da tommy por 19 dolares, algumas por 12 e tinha até de 9,90.
Camisa polo de 9,90 no maximo 14,90, pelo que pesquisei os preços ficam em torno de 15% do valor da loja, camisa feminina por 10 dolares, jaquetas por 25 dolares .
4673 West Irlo Bronson Highway, Kissimmee
Fica em um mall bem caidinho mas vale muito a pena, pensei em até virar sacoleiro.
Camisa polo de 9,90 no maximo 14,90, pelo que pesquisei os preços ficam em torno de 15% do valor da loja, camisa feminina por 10 dolares, jaquetas por 25 dolares .
4673 West Irlo Bronson Highway, Kissimmee
Fica em um mall bem caidinho mas vale muito a pena, pensei em até virar sacoleiro.
- baran Mensagens: 10215
Fui nessa clearance ano passado, cheguei a mencionar em algum lugar aqui no fórum.
Agora você me deixou chateado, paguei $25 nas calças jeans.
Minha esposa encontrou nessa loja um vestido que ela comprou no outlet da Tommy em 2011 - aquilo lá era o outlet dos restos do outlet!
Importante observar que, diferente dos outlets da marca, eles não trocam mercadorias.
Agora você me deixou chateado, paguei $25 nas calças jeans.
Minha esposa encontrou nessa loja um vestido que ela comprou no outlet da Tommy em 2011 - aquilo lá era o outlet dos restos do outlet!
Importante observar que, diferente dos outlets da marca, eles não trocam mercadorias.
-
CAIOALBERTO
Isso mesmo tem que inspecionar bem antes de levar bem como provar para ver se realmente é seu tamanho.
- wwestermann Mensagens: 20
Obrigado a todos pelas respostas. Separei o primeiro dia de compras só para o The Loop. Para o segundo dia, qual seria a melhor opção? Pensei no Premium da Vineland e, se der tempo, o Lake Buena Vista
Voltar para “Compras em Orlando”