Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 17, 2012 1:37 pm
Já vi relatos de pessoas que não são Estilo e possuem os cartões citados, mas não sei se fugiu da regra ou antigamente podia. Já tentou pedir via central de cartões?!

viniciusfm Mensagens: 294
Sáb Mar 17, 2012 1:47 pm
Dica importante para saber o dia exato do fechamento da fatura no BB.

Teste pagar um boleto em dias alternados até encontrar o dia certo de fechamento.

Por exemplo: cartão com vencimento no dia 01. Geralmente, a fatura vence entre 14 e 18 dias antes. Assim, teste o pgto dia 16, 15, 14 até encontrar o dia que tem o menor acréscimo referente aos juros.

Fácil assim.

Sáb Mar 17, 2012 2:08 pm
Boa dica Vinícius!

diogobruno Mensagens: 95
Qui Mar 22, 2012 11:27 am
Olá amigos, estou querendo aderir a essa prática do Pague Contas, e pretendo adquirir ou o Santander Dufry ou um Itaucard. Vocês acham que é necessário ser correntista pra essa prática ficar melhor? Compensa? Hoje sou correntista apenas do Bradesco.

A diferença de não ser correntista é que todo boleto que irei pagar com o cartão eu tenho que ir na boca do caixa, ou tem alguma outra diferença?

Obrigado.

Qui Mar 22, 2012 11:48 am
No Itaú você pode pagar via internet, caixa eletrônico boca do caixa e telefone (não tenho certeza deste último) mesmo sem ser correntista. Já no Santander somente via telefone, caixa eletrônico e boca do caixa para não correntista.

Qui Mar 22, 2012 1:34 pm
cokaVENCIDA escreveu:No Itaú você pode pagar via internet, caixa eletrônico boca do caixa e telefone (não tenho certeza deste último) mesmo sem ser correntista. Já no Santander somente via telefone, caixa eletrônico e boca do caixa para não correntista.
E no caso de abrir uma conta, vc sabe me falar qual seria menos burocrático e mais vantajoso? Basicamente quero abrir a conta só por causa do cartão, não devo movimentar muito dinheiro lá. Mas dependendo, futuramente, se o banco me agradar mais que o Bradesco, posso começar a focar minha movimentação lá.

Qui Mar 22, 2012 1:52 pm
Falo com conhecimento de causa no Itaú: Abertura de conta rápida e na hora, você sai da agência com um cartão provisório para movimentação e o token para internet. Limites bons, acima da renda caso tenha bom histórico de pagamentos e internetbanking que dá show no do BB e Bradesco.

Possibilidade da iConta, que é grátis desde que faça suas movimentações unicamente pela internet.

Sobre o Santander, também é um banco bom pelos relatos que escuto.

Qui Mar 22, 2012 4:29 pm
cokaVENCIDA escreveu:Falo com conhecimento de causa no Itaú: Abertura de conta rápida e na hora, você sai da agência com um cartão provisório para movimentação e o token para internet. Limites bons, acima da renda caso tenha bom histórico de pagamentos e internetbanking que dá show no do BB e Bradesco.

Possibilidade da iConta, que é grátis desde que faça suas movimentações unicamente pela internet.

Sobre o Santander, também é um banco bom pelos relatos que escuto.
Desculpa por mais perguntas, e vc acha que nesse caso seria mais vantagem o Itau Platinum do que o Dufry Platinum? Eu teria menos burocracia pra conseguir o cartão e limites maiores? Digo isso pois no Bradesco tem hora que é uma burocracia danada. A muitos anos atrás meu limite do cartão era de 4 mil reais e minha movimentação bancária não chegava nem a 2.500. Hoje que a movimentação triplicou, só de pedir minha gerente um Amex Green ela jogou meu limite do outro cartão pra 2.500. Dei uma chorada e ela passou pra 3.200. Se seguisse a lógica de antes era pro meu limite ser mais de 10k, mas está com 3.200 + o Amex Green que não tem o limite pré estabelecido. Se algum banco começar a me oferecer mais vantagens posso começar a movimentar mais por lá.

Qui Mar 22, 2012 5:33 pm
O Bradesco é como todos os bancos porém, vejo mais a máxima oito ou oitenta. Ou pega um gerente muito bacana ou um bem chato. Nos outros bancos existem gerentes mais medianos ao meu ver, é apenas uma visão minha.

Itaucard Platinum apenas no personnalité, o que demanda tarifas altas e não acho vantagem. Compensa você pedir um itaucard gold (que não precisa de conta) e o dufry (que também não precisa de conta) e ir utilizando o pague conta entre eles.

Quanto ao banco, sou suspeito em dizer mas gosto do laranjinha, apesar das últimas mudanças. A Caixa tem a melhor cotação de dólar no cartão mas o atendimento na agência é uma lástima. Também, banco público, cheio de gente e tem a parte de financiamento habitacional que demanda muito tempo dos funcionários...

Qui Mar 22, 2012 6:10 pm
cokaVENCIDA escreveu:O Bradesco é como todos os bancos porém, vejo mais a máxima oito ou oitenta. Ou pega um gerente muito bacana ou um bem chato. Nos outros bancos existem gerentes mais medianos ao meu ver, é apenas uma visão minha.

Itaucard Platinum apenas no personnalité, o que demanda tarifas altas e não acho vantagem. Compensa você pedir um itaucard gold (que não precisa de conta) e o dufry (que também não precisa de conta) e ir utilizando o pague conta entre eles.

Quanto ao banco, sou suspeito em dizer mas gosto do laranjinha, apesar das últimas mudanças. A Caixa tem a melhor cotação de dólar no cartão mas o atendimento na agência é uma lástima. Também, banco público, cheio de gente e tem a parte de financiamento habitacional que demanda muito tempo dos funcionários...
Opa, vi que pra ser Personnalité precisa de uma renda de 10k, porém no site do Itaú é possível fazer o pedido do Visa Platinum com uma renda de 5k, sem ser correntista. Não entendi bem esse funcionamento. O banco aprova cartões com renda menores pra não correntistas do que correntistas?

Em relação ao Dufry, eu tentei fazer o pedido pelo telefone, mas assim que digito meu CPF vem uma mensagem eletrônica agradecendo pelo interesse mas que no momento não passei por critérios internos. Meu CPF está OK, não sei porque eles barram isso. Não é nem questão do Platinum, eles não deixam eu nem escolher o cartão.

Aconteceu a mesma coisa com o Amex Green, mas esse foi vacilo. Pedi pela internet e foi recusado. Liguei pra minha gerente, ela pediu e 10 dias depois estava na minha casa.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”