Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jun 28, 2016 8:21 pm
Se o brasesco fizesse um combo tpc+black com pp ficaria perfeito.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 28, 2016 9:01 pm
@dschhz

1 ano, porém há relatos de quem conseguiu com menos tempo!!

O importante é fazer um bom histórico de gastos e tentar via central.

@ricardocampos se isso acontecesse, eu reconsideraria o Bradesco :)

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jun 28, 2016 10:02 pm
Vi essa do lounge da Star Alliance também. Espero que não cancelem a parceria com o Executive Lounge em contrapartida!

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qua Jun 29, 2016 8:02 am
Gente recebi na minha fatura esse mês que não vão ser permitidos mais convidados nem pagantes nas salas Bradesco, no caso do TPC ainda abrem exceções para o cônjuge e filhos. Os outros agora não entram nem pagando.

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Jun 29, 2016 8:20 am
Aproveitando o embalo, quem tem um cartão adicional também poderia levar um conjugue e filhos?
Ex eu pego um adicional para minha irma, com ele entra meu cunhado e minha sobrinha junto?

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Jun 29, 2016 8:56 am
Outra duvida que eu tenho referente ao adicional é sobre os serviços de reparos etc no domicílio. No caso de um adicional, ele tem direito a esses reparos na casa dele? Ou somente o titular tem direito?
Outra pergunta, o jantar que o TPC proporciona no aniversário é somente para o cartão titular ou para os adicionais também?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 29, 2016 9:14 am
Adicional dá direito às entradas nas salas igual o titular, não há diferenciação entre os cartões.

Sobre os reparos não sei responder com certeza!!

Já o convite de aniversário é somente para o titular!!!

Agora vem a minha pergunta sobre assistência médica emergencial no exterior. Os portadores de cartões adicionais estão também cobertos pelo seguro de 30k USD independentemente da compra da passagem com o cartão??? Obrigado

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 29, 2016 9:30 am
@pauloleo,

sim

@ricardocampos,

o titular tem que solicitar, mas pode ser na casa de terceiros. Agora, muito cuidado na solicitação desse benefício, às vezes querem cobrar o olho da cara por um conserto simples. Inventam diversas coisas que não são cobertas e teriam que ser pagas a parte e aí já viu...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 29, 2016 9:39 am
Obrigado @alegarritano

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 29, 2016 9:43 am
Eles tem, inclusive, aquele seguro de vida/perda de membros no valor de 1kk USD, mas esse esperamos nunca utilizar, né hahahah





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio