Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 16, 2012 10:26 am
Eu uso o caixa do Personnalité e sequer sou cliente Itaú. É lá que pagava o IPVA do meu carro sempre.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mar 16, 2012 10:40 am
Hahaha, isso sim é informação útil! :D
Obrigado.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mar 16, 2012 12:30 pm
Minha conta é no Personnalite e considero o atendimento muito melhor que o Estilo, Van Gogh e Prime. As agências são vazias e separadas de fato da convencional, diferente de outros bancos!

antigo arthur
GabrielP Mensagens: 11
Dom Mar 18, 2012 3:05 pm
Bom, sou correntista Personnalite há uns 5 anos e, até o momento, comparando o atendimento do Itau com os outros bancos que sou cliente (Van Gogh e Prime), eles são disparados os melhores. Não só a minha gerente, como todos da agência, sempre resolvem as eventualidades que ocorrem (e olha que já teve umas poucas e boas na história).
Mas nem tudo são flores... Nos últimos 2 anos houve uma queda bem significativa na qualidade dos produtos oferecidos, pelo menos naqueles que utilizava, a saber: fechamento das salas vip, aumento na cotacao do dolar, sempre presente agora com validade de 36 meses nas milhas, impossibilidade de isencao de anuidade dos cartoes pela gerente.
Em relacao a cartao de credito, apesar de nao pagar anuidade no Itau, ja releguei-o a uma segunda opcao. O Santander MC Black já ganhava de braçada antes, agora com essas últimas modificações ficou absoluto. O Black deles não vale a pena, anuidade parecida com o do Santander, mas não tão interessante.
Abraços

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mar 18, 2012 8:57 pm
O GabrielP tem razao. O Personnalite ganha disparado no atendimento. Hoje a equipe da minha gerente de relacionamento eh excepcional. Ela tem uma assistente que resolve tudo quando a gerente nao esta. Em relacao aos cartoes, realmente nao compensa. Hoje tambem considero o Santander Unlimited o melhor...Contando a anuidade, ela nao eh considerada cara por causa dos beneficios.
Conversei com minha gerente e ela afirmou que nao pode mais isentar nenhum cliente da anuidade dos cartoes Personnalite. Uma pena, pois alem de serem isentos, os pontos nao expiravam..Se o Santander Van Gogh tivesse os mesmos serviços do Personnalite, iriam ganhar muitos clientes.

GabrielP Mensagens: 11
Dom Mar 18, 2012 11:59 pm
Não pago manutenção de conta nem anuidade de cartão pelos investimentos no banco. Se utilizasse os cartões deles como meus principais também conseguiria isenção de anuidade no Itau MC Black (120k de gastos anuais), mas postei o meu relato baseado nas alterações que efetuaram nos últimos tempos e que afetou grande parte dos clientes.
Concordo que a anuidade do Santander MC Black é justa (tanto é que pago) considerando os benefícios do cartão. Entretanto o atendimento do van gogh deixa muito a desejar. Rogeriojp, também dá para ver por outro lado: se os produtos do Itaú fossem mais competitivos, eles também fidelizariam (e atrairiam) bastantes clientes.
Minha intenção foi só de relatar uma experiência pessoal para contribuir com a discussão.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mar 19, 2012 1:19 am
GabrielP, verdade...hoje o Itau Personnalite nao tem fundos de investimentos rentaveis...as taxas administrativas sao altas... mesmo para aplicaçoes com valores altos...se continuassem as salas vips e a nao expirassao dos pontos...eu mesmo concentraria tudo no Itau...

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mar 19, 2012 10:37 am
Prezados, agora fiquei preocupado, pois não sabia que os fundos do personnalite eram tão ruins assim.

Eu sempre preferi concentrar os investimentos com eles justamente para evitar de pagar tarifas, mas talvez eu esteja perdendo dinheiro sem saber.

Esses dois aqui também são ruins?

http://www.personnaliteinvestnet.com.br/conteudos/fundos/conheca_fundos/fundos.aspx?op=1&cfdo=50907

http://www.personnaliteinvestnet.com.br/conteudos/fundos/conheca_fundos/fundos.aspx?op=1&cfdo=51285

Caso sejam ruins, qual alternativa vocês recomendam?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Mar 19, 2012 10:58 am
Junto do banco HSBC, temos um do tipo crédito privado com a sua aplicação inicial na casa dos R$ 30 mil e sob a sua taxa de administração na faixa dos 0,5 % ao ano !!! ... E com a sua rentabilidade bem melhor do que este fundo do ITAÚ do mesmo tipo !!!

Indo mais além, em relação com o multimercado, só tenho a exclamar o termo "cruz-credo" diante duma taxa de administração na faixa dos 2,0 % ao ano neste fundo com a sua aplicação inicial na casa dos R$ 500 mil !!!

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mar 19, 2012 11:07 am
Amigos, por favor, quem for citar as alternativas melhores, por favor coloque os links, assim eu posso comparar diretamente os números.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio