Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
-
rodolfocarvalho
Fiz esse cartão este ano. Ainda estou com 50% de desconto na anuidade. Fiz pois já não aguentava mais as filas de embarque e check in. Com o pague contas do ITAU eu rodo todo o limite do cartão todo mês e se na próxima anuidade eu não receber um bom desconto certamente eu irei cancelar.
-
viajante
O meu itaú platinum eu sempre estou negativo no limite mas sempre pago o valor total da fatura todo mês. Ainda tive anuidade este ano, em 8x R$ 15.00. Só fiquei pelo pague contas.
-
Pelegro
Pra quem viaja muito é uma mão na roda não pegar fila na tam (pegar uma fila menor). Mas hoje é o único benefício que presta nesse cartão.
Como disse o amigo aí em cima, também pago o meu sempre total, sempre em dia, e mesmo assim todo mês o limite ultrapassa em 4 a 5 mil.
Estou pensando seriamente em cancelar o meu, e minha conta no personnalité, pois a abri achando que ia encontrar menos problemas e meu gerente é um TAPADO que até agora além de não me ajudar/assessorar em nada, ainda conseguiu me causar um prejuízo no cartão e não conseguiu estornar os valores, mesmo demonstrada a cupla dele. Vou dar mais 15 dias pra ver se ele resolve, senão vou acionar o banco na justiça.
Como disse o amigo aí em cima, também pago o meu sempre total, sempre em dia, e mesmo assim todo mês o limite ultrapassa em 4 a 5 mil.
Estou pensando seriamente em cancelar o meu, e minha conta no personnalité, pois a abri achando que ia encontrar menos problemas e meu gerente é um TAPADO que até agora além de não me ajudar/assessorar em nada, ainda conseguiu me causar um prejuízo no cartão e não conseguiu estornar os valores, mesmo demonstrada a cupla dele. Vou dar mais 15 dias pra ver se ele resolve, senão vou acionar o banco na justiça.
-
Nishan
Hoje me ligaram novamente para oferecer este cartão. Falei que não me interessa, pois troquei o Fidelidade pelo Smiles e também pontuo mais com o AMEX do BB.
Falam de um monte de vantagens do programa e do cartão, mas não quero saber. Aquele Multiplus é horrível e uma falta de respeito ao utilizar o nosso CPF como login.
Falam de um monte de vantagens do programa e do cartão, mas não quero saber. Aquele Multiplus é horrível e uma falta de respeito ao utilizar o nosso CPF como login.
-
viniciusbb
Pelegro ligou para o SAC? Demora, mas normalmente eles resolvem!
-
Pelegro
Liguei, eles indicaram fazer uma solicitação do estorno e abrir uma reclamação contra meu gerente, mas eu preferi dar um voto de confiança e tratar direto com ele. Até agora nada, até a fatura com o valor a mais eu tive que pagar, pois ele disse que o estorno só viria mês que vem (esse mês) e na minha fatura não há ainda estorno algum, pelo contrário, ainda veio esse mês iof de financiamento.viniciusbb escreveu:Pelegro ligou para o SAC? Demora, mas normalmente eles resolvem!
Já telefonei e mandei emails e até agora nada, se ele não me ligar até o final da segunda para ao menos me dar uma satisfação vou pensar seriamente em acionar o banco.
-
viajante
Faça isto mesmo afinal, o cara erra e nem satisfação ele dá?! Pode dizer os valores aqui do problema?!
-
Pelegro
Não tem a ver com dinheiro, não. O problema todo é a falta de zelo e de tato com o cliente.
Ele perguntou se eu queria cadstrar meu cartão no débito em conta, que era melhor, que eu não precisava me preocupar mais com isso, etc.
Eu cadastrei o cartão e ele me disse: pronto, a partir de agora você não precisa mais se preocupar em ir pagar o cartão. Ocorre que no dia seguinte ao do vencimento tomei o maior susto quando monitorei a conta e vi que o pagamento não foi feito, liguei pro gerente 3x, mandei emails e ele nao me atendeu, liguei pro personnalité e me informaram que o débito em conta só valeria pro mês que vem e me indicaram a fazer uma reclamação. Paguei eu mesmo o cartão e ele só respondeu um email no fim do dia (nem me telefonar me telefonou), pedindo pra eu fazer o pagamanto e pedindo desculpas, que ele não sabia da informação, que quando viessem as taxas iria estornar, etc.
O que mais me deixou puto é que eu nunca atrasei pagamento em minha vida, e ele me conduziu a isso. Ainda tive que pagar as multas e juros pra não tornar o problema ainda maior, e até agora não foi feito o estorno na fatura seguinte, pelo contrário, ainda apareceu mais uma taxa.
Ele perguntou se eu queria cadstrar meu cartão no débito em conta, que era melhor, que eu não precisava me preocupar mais com isso, etc.
Eu cadastrei o cartão e ele me disse: pronto, a partir de agora você não precisa mais se preocupar em ir pagar o cartão. Ocorre que no dia seguinte ao do vencimento tomei o maior susto quando monitorei a conta e vi que o pagamento não foi feito, liguei pro gerente 3x, mandei emails e ele nao me atendeu, liguei pro personnalité e me informaram que o débito em conta só valeria pro mês que vem e me indicaram a fazer uma reclamação. Paguei eu mesmo o cartão e ele só respondeu um email no fim do dia (nem me telefonar me telefonou), pedindo pra eu fazer o pagamanto e pedindo desculpas, que ele não sabia da informação, que quando viessem as taxas iria estornar, etc.
O que mais me deixou puto é que eu nunca atrasei pagamento em minha vida, e ele me conduziu a isso. Ainda tive que pagar as multas e juros pra não tornar o problema ainda maior, e até agora não foi feito o estorno na fatura seguinte, pelo contrário, ainda apareceu mais uma taxa.
-
Schincariol
Já aconteceu de uma vez cobrarem um valor indevido! A gerente tinha me mandando um e-mail alertando da cobrança e disse que iria resolver o problema. Enfim, a mesma acabou não resolvendo nada e no mês seguinte ia vir outra cobrança. Aí resolvi ligar no SAC e depois de 5 dias resolveram tudo e me estornaram o valor cobrado.
Obs.: Ainda fiz um reclamação contra minha gerente por não resolver o problema! Sou cliente Personnalité.
Obs.: Ainda fiz um reclamação contra minha gerente por não resolver o problema! Sou cliente Personnalité.