Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jan 23, 2016 6:53 pm
Não há desconto para alugar 3 carros. A conta parece boa.

Lacribeiro Mensagens: 2
Sáb Jan 23, 2016 6:57 pm
Obrigada, Gabriel.

Agora, uma SUV Ford Escape é suficiente para 3 adultos?

Sáb Jan 23, 2016 7:28 pm
Depende do número de malas de cada adulto.

CristianFerreira Mensagens: 9
Seg Jan 25, 2016 10:36 am
Irei alugar carro em Orlando, mas estou com uma duvida. Está indo somente eu e minha esposa no carro, mas iremos com 2 malas grandes, 2 medias e 2 de mão. Estou querendo alugar o modelo full size, que suporta 2 malas grandes e 2 malas de mão no porta malas. Será que é permitido eu colocar as outras 2 malas medias no banco traseiro do carro? já que o mesmo não vai ter mais lugar no porta-malas?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 10:51 am
Posso levar as malas no banco de trás do carro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=12543" onclick="window.open(this.href);return false;

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Sex Jul 01, 2016 8:45 pm
Boa noite.

Sempre que viajo procuro informações aqui no site de vocês. Parabéns pelas ótimas dicas.
Estou viajando para las vegas e los angeles em novembro, e vou alugar um carro, provavelmente pela Fox Rent a Car.
No total são 4 pessoas e pretendemos fazer compras. Será que um Jeep Cherokee daria, por conta das malas, ou seria melhor uma mini-van? Vamos com malas mais vazias e vamos deixar pra comprar mais só no final da viagem...
Uma outra dúvida... no site da fox aparece que há um custo de 10 dolares por dia para motorista adicional. Se a motorista adicional for minha noiva preciso pagar essa taxa também? Obrigado pelas informações!

Sex Jul 01, 2016 8:57 pm
Depende do número de malas, mas o porta-malas do Jeep não é dos melhores. Qualquer coisa, pega um táxi do hotel até o aeroporto, pois é pertinho e barato.

Acho que na Fox o adicional é sempre cobrado.

Sex Jul 01, 2016 9:04 pm
Eeh! Acho que vale a pena mesmo. Inclusive, vi na net que a mini van gasta mais combustivel. Ai seria melhor mesmo pegar o suv e pagar o taxi!
Valeu Gabriel.

Sex Jul 01, 2016 9:07 pm
Dá uma lida:

Jeep Cherokee http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 93&t=10334" onclick="window.open(this.href);return false;
Jeep Renegade Sport http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 93&t=12485" onclick="window.open(this.href);return false;

Sex Jul 01, 2016 9:18 pm
Muito obrigado pela ajuda Gabriel.
E só mais uma duvida... No site da fox tem algumas opcoes de seguro. O seguro principal nao vou contratar, pois vou usar o do meu cartao de credito. Agora, o seguro pra terceiros tem duas opcoes: RLB ou SLI. Sabe se só contratar o RLB é suficiente?

Muito obrigado de novo!

Voltar para “Aluguel de carros”