Eu continuo achando que se trata de um terminal muito bem maquiado esteticamente e apenas isso.
Os servicos prestados continuam com a qualidade brasileira de sempre. No meu voo de ida o sistema da GRU Airport apresentava falhas intermitentes na emissao de cartoes de embarque e uma fila de umas 20 pessoas levou mais de 40 minutos para fazer check-in.
Alem disso, os E-gates nao funcionavam. Todo o controle de passaporte estava sendo feito pessoalmente, o que gerou outra fila enorme.
Na volta as malas demoraram uns 40 minutos para comecarem a sair e a esteira pifou no meio da restituicao.
O terminal jah estah saturado no horario de pico. Mal se conseguia andar de tanta gente. As esteiras eram compartilhadas por 2 voos. Imagine quantas malas e pessoas cabem em dois 777s....
Enfim, era mesmo para nao deixar duvidas que tinha saido da Europa e voltado ao Brasil.
A unica coisa boa eh que o A350 XWB da Tam estava no finger e pude ve-lo de perto. Nunca tinha visto ao vivo.
Terminal 3 - GRU Airport: o melhor terminal do Brasil
-
joaomello
Mas que caos! Impressionante como é esse lugar em que a gente vive, onde essas coisas acontecem "no melhor terminal do país"... Complicado.
- Fabio Mensagens: 8900
Joao, o T2 nao tem a maquiagem do T3, mas depois que houve a migracao em massa para o novo terminal, ficou muito mais tranquilo.
Atualmente prefiro utilizar o T2 que o T3. Malas chegam mais rapido e nao tem filas nem na ida e nem na volta. De ruim a alfandega tem tempo para ser mais rigorosa. Mas com esse dolar meu espirito consumista estah em hibernacao faz eh tempo.
Quando o voo eh pela Copa nem me importo com a caminhada de 10 minutos ateh a sala da Star Alliance.
Atualmente prefiro utilizar o T2 que o T3. Malas chegam mais rapido e nao tem filas nem na ida e nem na volta. De ruim a alfandega tem tempo para ser mais rigorosa. Mas com esse dolar meu espirito consumista estah em hibernacao faz eh tempo.
Quando o voo eh pela Copa nem me importo com a caminhada de 10 minutos ateh a sala da Star Alliance.
-
joaomello
espirito comunista HAHAHAHAHAHAH. Essa foi boa!!!
Uma coisa que detesto é esperar mala. Odeio. Um desprazer. Algo legal que vi foi quando voei Delta, em que as bagagens da executiva e cliente com status estavam em uma esteira separada. Muito legal isso, talvez ainda façam, já que operam no T2. Como você me fala que uma esteira está dividindo dois voos, no T3 eles jamais conseguiriam fazer isso hahahaha
Uma coisa que detesto é esperar mala. Odeio. Um desprazer. Algo legal que vi foi quando voei Delta, em que as bagagens da executiva e cliente com status estavam em uma esteira separada. Muito legal isso, talvez ainda façam, já que operam no T2. Como você me fala que uma esteira está dividindo dois voos, no T3 eles jamais conseguiriam fazer isso hahahaha
A Delta continua fazendo isso no T2 sim.
E melhor ainda. Nos aeroportos americanos se a bagagem demorar mais de 20 ou 30 minutos, nao tenho certeza do tempo exato, eles dao algo como 5k pontos no Skymiles.
Todo mundo sabe aqui que tenho o nariz torcido para a Delta, que jah tive mil problemas com eles. Mas em prol da verdade, nesse quesito eles sao os melhores que conheco.
E melhor ainda. Nos aeroportos americanos se a bagagem demorar mais de 20 ou 30 minutos, nao tenho certeza do tempo exato, eles dao algo como 5k pontos no Skymiles.
Todo mundo sabe aqui que tenho o nariz torcido para a Delta, que jah tive mil problemas com eles. Mas em prol da verdade, nesse quesito eles sao os melhores que conheco.
-
joaomello
Voei uma vez, há dois anos atrás somente. Enquanto isso fiz 7 voos na American, todos em executiva, como na Delta. Com somente uma viagem na Delta, tinha a impressão do serviço superior. Gostei muito. Reclamação alguma.
-
Ajudante
Piola: culinária italiana no GRU Airport http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 68&t=13278" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto mais utilizo o T3 mais prefiro o T2. Pode ser velho e feio mas muito mais vazio, tranquilo e funcional.
As malas chegam mais rapido e nao existem longas filas na imigracao.
O unico problema eh a alfandega mais rigorosa, mas nao ando temendo alfandega ultimamente
Todo caos que ali existia ha uns anos atras migrou para o T3, que eh um inferno.
As malas chegam mais rapido e nao existem longas filas na imigracao.
O unico problema eh a alfandega mais rigorosa, mas nao ando temendo alfandega ultimamente
Todo caos que ali existia ha uns anos atras migrou para o T3, que eh um inferno.
- Alegarritano Mensagens: 573
Os e-gates funcionaram bem com você?
Quando passei por lá no começo do ano, um monte de gente não tava conseguindo utilizar...
Quando passei por lá no começo do ano, um monte de gente não tava conseguindo utilizar...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Comigo tudo sempre funciona perfeitamente.
Voltar para “Aeroportos pelo mundo”