American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Mar 05, 2016 1:52 pm
Opa, com certeza!

Estarei de 5/Set à 18/Set lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 05, 2016 2:01 pm
Estarei em uma casa enorme, então o espaço já temos :D

pescadordeilusao Mensagens: 28
Qua Mai 04, 2016 10:34 pm
Pessoal,

Emiti dois bilhetes de executiva pela American Airlines e para voar com o parceiro deles, no caso a TAM. Além desses dois bilhetes, comprei um para minha filha menor de 2 anos no valor de 10% da passagem comum.

Para minha surpresa, ao ligar para a TAM para solicitar o bercinho, fui informado que na executiva era necessário emitir um bilhete normal para a minha filha ir em um assento separado, ela não pode ir no colo. De acordo com a TAM, essa exigência começou em Dez/15, antes da emissão da minha passagem. 

Entrei em contato com a AA e me confirmaram essa nova pratica da TAM. A American Airlines em nenhum momento me informou isso na compra do bilhete e agora se recusam a resolver o problema (que eles reconheceram na ligação) me informando que a solução é remarcar para outra data ou me devolvem o dinheiro/milha, pois não há disponibilidade no voo deles. Outra data para mim não serve pois tenho varias reservas e custos já feitos, e óbvio que tem disponibilidade no voo deles para vender, acabei de consultar.

Pergunto: alguém já enfrentou algum problema deste tipo com a AA? Conhecem algum canal para recorrer, pois o atendente não consegue resolver isso?

Qualquer ajuda é bem vinda!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 02, 2016 7:37 pm
Estou simulando voo do Rio de Janeiro para São Francisco, pelo AAdvantage...
Uma das opções é:
GIG=>MIA
MIA=>CLT
CLT=>SFO.
Em MIA, eu terei que fazer a imigração e depois retirar as malas...
Depois tenho que fazer o check-in para o trecho MIA=>CLT e CLT=>SFO...
No caso em questão, quando eu fizer o check-in em MIA para SFO, eu despachos as malas, mas quando chegar em CLT não vou precisar fazer check-in de novo, isto é, eu entrego as malas em MIA e as retiro em SFO não precisando despachar novamente em CLT. É isso mesmo, né ????
OBS: todos os três trechos serão emitidos num único bilhete...

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 03, 2016 3:38 pm
Em Miami você retira as malas e as redespacha. O processo é rápido e onde você mais aguardará é na fila da alfândega, se tiver também. Não é necessário fazer o check-in em Miami. Ele é um só e feito no Galeão. Você receberá os três cartões de embarque aqui no RJ mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 03, 2016 7:18 pm
Vlw JLito. ..
Mas vou precisar fazer o despacho das malas novamente, não é? ??
Impressionante como eu me esqueço disso...já fiz GIG=>MIA=>MCO 3 vezes e sempre esqueço como é que faz....

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 03, 2016 8:30 pm
Você fará novamente em Miami após passar pelo controle de passaporte.

Saída da aeronave - fila da imigração - retirada de bagagens - fila da alfândega - redespacho de malas - fila do raioX - sala de trânsito





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio