Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
calheira Mensagens: 481
Sáb Jul 02, 2016 10:46 pm
Dica de anular a senha...

Conte me mais.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 02, 2016 10:57 pm
bftandrade escreveu:Quanto aos problemas de uso no exterior o procedimento é aquele descrito mesmo: se pedir a senha vc deve apertar o cancela e ele processa a compra. Acontece que nos EUA em alguns lugares também estão começando a pedir senha pra cartão de crédito. Mas eles perguntam se é pra pagar no débito ou crédito.
Segue a explicação sobre não usar a senha quando, usando-a der problemas @calheira.

Nunca precisei agir assim nas poucas vezes que usei, mas queria saber se ainda está sendo necessário em alguns casos?

Joeeesantos Mensagens: 77
Dom Jul 03, 2016 4:56 pm
Eu consigo comprovar mais que o dobro da renda exigida, mas apenas através de extratos. Aparentemente a Caixa libera um valor muito inferior quando a renda é informal, correto?

Alguém com conhecimento poderia me confirmar isso?

Dom Jul 03, 2016 7:07 pm
Creio que aí só depende de seu (sua) gerente cadastrar a sua renda com base na movimentação... não creio que seja proibido comprovar a renda por movimentação @Joeeesantos

calheira Mensagens: 481
Dom Jul 03, 2016 11:08 pm
Só tive problemas com transações via web, mas obrigado pela dica.

Seg Jul 04, 2016 6:43 am
Alguém falou algo sobre haver dupla liberação e que você precisa certificar-se de que a central tanto para internet quanto para compras físicas @calheira.

Seg Jul 04, 2016 9:05 am
@LMBJR Eu fui em uma agência da Caixa no ano passado. Comprovei 20k de renda por extrato e me disseram que não seria possível efetuar a solicitação do Black porque o sistema liberava apenas 2k para uma renda informal de 20k.

Peguei aquelas senhas VEC. Fui informado disso por uma das várias pessoas que ficam naquelas mesas atendendo.
Será que indo direto ao gerente, ele consegue resolver algo?

Seg Jul 04, 2016 9:08 am
O não você já tem @Joeeesantos. A Caixa não tem um procedimento único

Seg Jul 04, 2016 9:20 am
@LMBJR Obrigado!

Irei para Europa em setembro. Estou querendo pegar um cartão caixa devido sua taxa de câmbio. Com a sala Mastercard Black no aeroporto de guarulhos, esse cartão se tornaria uma boa escolha.

Irei tentar direto com o gerente e retornarei.

spektrum Mensagens: 224
Seg Jul 04, 2016 10:09 pm
@Joeeesantos, com essa renda consegue tranquilamente. Comprovei apenas os 15 mil com férias, 13º e aprovou com anuidade grátis. Já usei na sala Smiles no GIG com 2 acessos gratuitos, foi uma mão na roda. Valeu muito a pena.

Voltar para “Caixa”