1- ~3k
2- não
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
flavioi2516114651
- Qual é a sua renda mensal?
26
- Em qual banco você é correntista?
citigold Bradesco prime santander vangogh
- Quais são os seus cartões atuais?
Citi black Amex gold e visa plat Bradesco
- Você viaja muito?
1 internacional e algumas nacionais
Milhas e salas VIPs
Citibank onde tenho o melhor atendimento e limites , Bradesco rasuavel , santander tenho apenas porque recebo por ela , pior relacionamento , atendimento nota 0
Acabo usando muito o do citi por ser isento de anuidade
26
- Em qual banco você é correntista?
citigold Bradesco prime santander vangogh
- Quais são os seus cartões atuais?
Citi black Amex gold e visa plat Bradesco
- Você viaja muito?
1 internacional e algumas nacionais
Milhas e salas VIPs
Citibank onde tenho o melhor atendimento e limites , Bradesco rasuavel , santander tenho apenas porque recebo por ela , pior relacionamento , atendimento nota 0
Acabo usando muito o do citi por ser isento de anuidade
-
AmexTravel
Já que é cliente Bradesco, acho que seria interessante pegar a promoção TCP + VI ou Gold + VP
-
flavioi2516114651
O único problema do Amex é que ele bloqueia muito , essa semana já bloqueou 2x não irei mais desbloquear , o de vocês também bloqueiam assim , mês passado foi bloqueado no mínimo 5x passa compra de 200 bloqueia na de 1000 passa a de 1000 bloqueia na de 40 e para desbloquear demora 25 minutos e se for de final de semana não desbloqueia só em dias úteis , Amex da pau demais
- GabrielDias Mensagens: 41743
Então você está no 0,001%. Todo mundo que conheço já teve Amex bloqueado.
-
AmexTravel
O meu já negou compra e após ligar pra lá ser informado que não houve nenhuma tentativa de compra, mas bloquear não...
- Profeta Mensagens: 1751
Outra questão do Amex, é que quando tem bloqueio em uma linha, a outra também bloqueia automaticamente. Meu Green ficou bloqueado pelo limite e meu Gold Credit entrou de gaiato nesse navio.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”