Cartão de crédito American Express Platinum Credit
-
bissolati
Seria lógico quem fosse correntista Bradesco ser migrado, e manter quem não é correntista no amex puro. Mas eu não sou correntista e recebi... E também não recebi a carta antes como o pessoal já tá recebendo, recebi o cartão e o comunicado junto já explicando que esse veio em substituição ao outro. (Que venceria em agosto).
-
AmexTravel
Realmente @blasten8 nenhuma informação da Amex é 100% confiável...
Espero que não @bissolati, sou correntista e preferia ficar com MR ao Livelo :/
Espero que não @bissolati, sou correntista e preferia ficar com MR ao Livelo :/
- Alegarritano Mensagens: 573
É uma pena que migrem todos os cartões de crédito para o sistema do bradesco/livelo.
Acho que quem tiver interesse deve tentar pedir a conversão para a linha card.
Penso que os da linha Credit terão uma piora significativa.
Acho que quem tiver interesse deve tentar pedir a conversão para a linha card.
Penso que os da linha Credit terão uma piora significativa.
-
AmexTravel
@Alegarritano eu tentei pedir upgrade para o Gold Card, visto que já tenho o Green Card e um limite superior a renda que exige o Gold, mas me foi negado pois o upgrade deveria ser feito para o Green primeiro :/
- bigshot Mensagens: 3415
Olha eu postei aqui ano passado sobre o que axonteceu comigo....
Eu tinha o platinum credit como backup do backup, pois a anuidade dele era grátis. Nunca usava ele, apenas acada 3 meses para ter direito oa beneficio da anuidade, mas usava bem pouco mesmo.
Um certo dia resolvi ligar para pedir o TPC, e a proposta tinha sido aceita, eu não tinha nenhum cartão da linha card. Eu era associado do credit desde abril/2011.
Eu tinha o platinum credit como backup do backup, pois a anuidade dele era grátis. Nunca usava ele, apenas acada 3 meses para ter direito oa beneficio da anuidade, mas usava bem pouco mesmo.
Um certo dia resolvi ligar para pedir o TPC, e a proposta tinha sido aceita, eu não tinha nenhum cartão da linha card. Eu era associado do credit desde abril/2011.
-
AmexTravel
O meu também não cobra anuidade @Bigshot, tentei pedir o Gold pois o meu limite é só de 10k no Platinum Credit :/
@AmexTravel
Não sei se entendi certo...
Você já tem um Green, da linha Card, e eles queriam que você fizesse o upgrade do Platinum Credit para um outro Green?
Não sei se entendi certo...
Você já tem um Green, da linha Card, e eles queriam que você fizesse o upgrade do Platinum Credit para um outro Green?
- bigshot Mensagens: 3415
Meu limite no credit era acho R$33.8K algo assim.
Com essa mudança ai que vai acontecer eu pedi o cancelamento estou com o TPC.
Com essa mudança ai que vai acontecer eu pedi o cancelamento estou com o TPC.
-
AmexTravel
Sim @alegarritano uma vez me falaram que eu tinha que fazer o upgrade para o Green, mas por já ter não teria outro upgrade disponível para mim. Se eu não tivesse o upgrade seria feito para o Green mesmo com renda para o Gold.
@bigshot acho que vou tentar aumentar meu limite e pedir novamente, quem sabe dessa vez vai ?
@bigshot acho que vou tentar aumentar meu limite e pedir novamente, quem sabe dessa vez vai ?
Por que você não tenta informar o número do green e tentar o upgrade pro gold a partir do green?
Voltar para “American Express”