Benefícios Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Então continuam ofertando mas cumprindo a ordem da SUSEP deveriam já ter se ajustado com antecedência
- baran Mensagens: 10215
Estou tentando emitir a apólice do seguro de locação de veículo mas o site não aceita locações que se iniciam no futuro. Não aceita datas posteriores ao dia de hoje. 
Pelo menos acessando pelo navegador do celular (Safari) está acontecendo isso.
Pelo menos acessando pelo navegador do celular (Safari) está acontecendo isso.
-
DiegoQueiroz
@baran. Isso é estranho. Eu já emiti um seguro com data posterior.
Parece que realmente o calendário não deixa selecionar data do futuro. Mas se você clicar no campo e digitar a data 'na unha' ele aceita e emite o certificado normalmente. Deve ser algum bug do sistema.
Quanto ao guia de benefícios, eu fiz uns hacks aqui e consegui encontrar esse arquivo:
* https://www.mastercard.com/sam/wce/PDF/ ... black2.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Obviamente se não está adequadamente divulgado no site, não diria que dá pra considerar um guia oficial, mas já é alguma coisa.
Parece que realmente o calendário não deixa selecionar data do futuro. Mas se você clicar no campo e digitar a data 'na unha' ele aceita e emite o certificado normalmente. Deve ser algum bug do sistema.
Quanto ao guia de benefícios, eu fiz uns hacks aqui e consegui encontrar esse arquivo:
* https://www.mastercard.com/sam/wce/PDF/ ... black2.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Obviamente se não está adequadamente divulgado no site, não diria que dá pra considerar um guia oficial, mas já é alguma coisa.
"elegívelà partir de 1 de July de 2016".
É duro ler uma coisa dessas logo na primeira página do guia de benefícios.
É duro ler uma coisa dessas logo na primeira página do guia de benefícios.
Consegui inserir a data do início da locação "na unha" no formato que eles usam (YYYY-MM-DD).
Mas... na apólice que recebi por e-mail tanto a data do início quanto a data do término da locação aparecem como 01/01/0001. Ou seja, é um documento que não serve de nada.
Mas... na apólice que recebi por e-mail tanto a data do início quanto a data do término da locação aparecem como 01/01/0001. Ou seja, é um documento que não serve de nada.
-
DiegoQueiroz
Dei uma olhada no meu bilhete aqui e tá com a data normal.
Vou precisar de um para semana que vem. Vou fazer outro aqui pra ver o que acontece.
Vou precisar de um para semana que vem. Vou fazer outro aqui pra ver o que acontece.
Bom, acabei telefonando para a Mastercard e consegui emitir a apólice informando meus dados para a atendente. Já recebi o documento por e-mail e parece OK exceto por meu endereço, que veio truncado, e por eles acharem que meu segundo nome é sobrenome. Mas são erros menores, sem importância.
O valor segurado é de US$ 75.000 ou R$ 247.500.000.
O valor segurado é de US$ 75.000 ou R$ 247.500.000.
Na apólice vem o link para a versão atual do Guia de Benefícios, mas é a versão para cartões Corporate.
-
DiegoQueiroz
Cara. Gerei pelo site uma apólice do dia 16/07/2016. Funcionou normalmente.
Se você não se incomoda de ficar ligando pra central ok, mas eu, particularmente, me incomodaria muito.
Se você não se incomoda de ficar ligando pra central ok, mas eu, particularmente, me incomodaria muito.