Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 08, 2016 6:01 pm
@AmexTravel e demais,

Alguém já conseguiu fazer upgrade do Gold Credit para o Platinum Credit usando faturas de outros cartões? Acho que não vou conseguir,pq meu limite do Gold tá 5k e pro Platinum precisa de 10k. Mesmo mandando minha fatura do TAM Platinum de 10,8 K não rolou.

Pior que tentei um tempo atrás e nem o Consumidor.gov.br resolveu :cry:

blasten8 Mensagens: 332
Sex Jul 08, 2016 6:46 pm
@Profeta,

o meu caso foi de upgrade do Gold Credit para o Platinum Credit, mas não precisei de enviar comprovante, pois o meu limite no Gold superava o mínimo para ter o Platinum.
Verifiquei agora no site do Bradesco e a renda exigida para o Platinum Credit caiu para 6k.

Tenta ver no SAC se eles disponibilizam um aumento de pelo menos 1k para atingir o pré-requisito do Platinum. Se isso ocorrer, acredito que vc conseguirá fazer o upgrade sem enviar o comprovante.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Jul 08, 2016 9:25 pm
AmexTravel escreveu:caramba, acabei de ligar para questionar essa diferença de associação e o atendente viu que os cartões estavam unificados e conseguiu alterar no sistema as informações e devo receber um novo cartão em até 10 dias.
Beleza Amex Travel!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 08, 2016 9:26 pm
@Profeta o meu upgrade do Gold para o Platinum foi uma luta, não sei o que a Amex arrumou mas eu recebi uns 5 cartões Gold antes do meu Platinum chegar. Eu só consegui através de um reclamação no BC. Eu já tinha o limite de 10k para o upgrade.

Acho esquisito, se fosse pra solicitar o cartão, basta comprovar renda de 6k, mas para quem já é associado, precisa comprovar renda de 10k. Quero ver se para o TPC vão querer um limite de 40k, visto que a renda para novos associados é 20k.`

Eu acho que a Amex não está emitindo novos cartões Credit ainda, devido às mudanças para o Livelo...

Sáb Jul 09, 2016 12:55 am
@blasten8, @AmexTravel,

Fiquei nessa dúvida agora, pois como o @blasten8 falou, realmente a renda do Platinum Credit caiu pra 6k, mas no chat, com dois atendentes diferentes, foi falado 10k de limite no Gold para o Upgrade.

O problema é que já tentei enviando a fatura de 10K do meu TAM PLATINUM, e isso via consumidor.gov.br e não foi atendido o pedido. Acho que mesmo com a nova fatura (Com 20k de limite agora), fico na dúvida se consigo.

Quando pedi o upgrade na Central telefônica, pediram pra eu ligar no 0800 do Bradesco Cartões. Vou tentar pedir então, pelo meu gerente mesmo. Acho que mesmo com a renda de 5K, o meu limite costuma sair automaticamente quase 7K.

Dom Jul 10, 2016 2:33 am
@Profeta essa renda de 6k é para novos associados, se você for pedir upgrade precisa ter um renda de 10k.

Eu consegui comprovar renda através de investimentos, a atendente ligou pro meu gerente e confirmou, levou menos de 5 minutos à espera e já aumentou o meu limite.

No chat tem/tinha uma segunda opção (algo relacionado a renda) foi lá que eu consegui...

Dom Jul 10, 2016 9:26 am
@AmexTravel,

Então acho que vou rodar mesmo. Minha renda é menor que 6k. E atualmente sem investimentos. E se eu pedir pela conta do meu pai, ele vai ficar como titular e isso pode causar problemas depois.

Mas pelo sim, pelo não, vou tentar pedir pelo gerente. Como agora os cartões puros Amex da linha Credit estão de fato sendo administrados pelo Bradesco Cartões, tenho essa opção.

blasten8 Mensagens: 332
Dom Jul 10, 2016 9:52 am
Total incoerência exigir 6k para fazer o cartão e 10k para o upgrade dele, sendo que se ele está solicitando um upgrade obviamente já é um cliente conhecido, tem um histórico com o banco. Enfim...

@Profeta,

vc paga anuidade do Gold Credit ou ele é do tempo da anuidade grátis? Caso não tenha essa benefício, uma opção seria vc solicitar um Platinum Credit e depois cancelar o Gold Credit.

Dom Jul 10, 2016 11:16 am
Eu acho que ele tem um da linha Card também, o que isenta a cobrança da linha Credit.

Dom Jul 10, 2016 1:27 pm
Tenho um Green Card, por isso tenho isenção no Gold Credit.

Um fato que lembrei agora, é poderia também cancelar o Gold Credit e pedir um Platinum, porém o Bradesco até então estava bloqueando novas adesões a linha Credit puro do Amex. Não sei agora com as novas mudanças.

Voltar para “American Express”