LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
ching Mensagens: 60
Ter Jul 12, 2016 12:03 pm
Deixo ver se entendi direito, pelo cartão do Bradesco Mastercard Black, tenho que pagar $27 para usar a sala pelo loungekey? $27 pra mim, e mais $27 se eu levar um convidado?

No cartão black da Porto, posso entrar eu e mais um convidado gratuitamente? Alguém sabe se crianças entram como convidado?

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 12, 2016 12:06 pm
@ching ninguém que efetivamente tenha usado LK da Porto, HSBC, Intermedium, Unlimited confirmou a isenção ainda. Houve quem usasse do Original e foi cobrado porém o banco estornou após solicitação do correntista.

O fato é que quem é da Porto, Santander Unlimited e HSBC Black acaba não ligando se foi usando LK ou PP.

Há também quem usou da CEF com direito àquelas duas entradas grátis anuais.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jul 12, 2016 4:42 pm
Meu acesso ao LoungeKey é gratuito pelo HSBC Premier World Elite

Reifred Mensagens: 14
Ter Jul 12, 2016 5:33 pm
Olá! Eu já utilizei o loungekey (Porto seguro Mastercard black) com isenção, extensível à esposa e filha pequena, na sala vip em Curitiba.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jul 12, 2016 6:07 pm
Passou o cartão para os três? Ou só pra vc e eles entraram juntos???

Abraços.

Reifred Mensagens: 14
Ter Jul 12, 2016 6:10 pm
@alexandrerj, embora minha esposa seja minha dependente no cartão, passei apenas o meu na máquina.

Abraços

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jul 12, 2016 6:57 pm
Então, esse é o problema. Parece que foi uma concessão (bom senso) da sala vip, e não do Loungekey.
Para termos certeza, só se aparecer aqui alguém que passou o cartão para o convidado (registrar a entrada do convidado) e não foi cobrado posteriormente (parece que a cobrança pode vir em até 3 faturas para frente!).

Ter Jul 12, 2016 8:52 pm
É, rolou uma cortesia.. Precisamos testar alguém que tenha passado no LK o mesmo cartão para mais de uma pessoa....

Abraços.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Ago 11, 2016 7:18 pm
Quem já utilizou, como é o processo?
Apenas apresenta o cartão de crédito MC Black?

Qui Ago 11, 2016 10:13 pm
Sim apresenta o.black, passa na máquina e assina.. Simples assim...

Abraços.

Voltar para “Mastercard”