Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
capiau Mensagens: 336
Qua Jun 22, 2016 8:49 am
Pessoas, conforme relatei acima cancelei meu cartão e o substituto já chegou. Fui cadastrá-lo no Surpreenda e desisti...

O único local em que esse cartão está cadastrado é no Surpreenda, e a informação que faltou para a fraude ser completada é justamente a que eu deixei de preencher: validade do cartão. Isso me leva a crer com alguma certeza que a maioria dos cartões clonados da Caixa estavam cadastrados nesse programa...

Alguém aqui que teve o cartão da Caixa clonado lembra se estava cadastrado no Surpreenda?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 22, 2016 9:02 am
O meu estava é foi clonado na primeira leva... O substituto eu cadastrei novamente no surpreenda e até hj não clonaram... Acho que não foi de lá não...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 22, 2016 9:22 am
Tenho Caixa e HSBC cadastrados no Surpreenda @Capiau mas ambos são de 2015 e nunca fui clonado.

Todavia um certo dia clonaram meu Porto Seguro Visa Internacional... única vez que passei por isso é habilmente resolvido pela própria Porto Seguro que suspeitou da transação.

tvarela Mensagens: 966
Qua Jul 13, 2016 10:48 pm
Tenho o Cash Back Platinum a uns 3 meses, porém nunca utilizei, hoje eu recebi uma correspondencia do Citi com uma oferta que se eu gastar 100 reais até 31/07, automaticamente ganho 50,00 em forma de crédito. Nunca tinha visto este tipo de promoção, mas achei bacana.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Jul 14, 2016 12:42 am
Depois da saída do HSBC do Brasil é o melhor banco é o citi mas só ate setembro, pois vai virar santander, então aproveite kkkk

rodlm Mensagens: 137
Qui Jul 14, 2016 9:49 am
Vai virar Satãder é? Vish, e os Cash Back vão virar Rewards...

danielpaludo Mensagens: 292
Qui Jul 14, 2016 12:49 pm
@Brunomachado,
De onde vc tirou essa informação?
Ate onde sei o Santander lidera a corrida, mas vc já tem algo concreto a respeito que possas passar a gente?

flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jul 17, 2016 9:14 pm
Até agora só tem conversa, ninguém é favorito de nada.
Só conversa

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Jul 24, 2016 8:55 pm
desculpa a demora para responder, então, eu vi no blog de um comentarista da globonews, dizia exatamente assim '' Já é consenso no mercado que o santander ficará com o CITI Brasil, mas não pagará qualquer preço .''

enfim, eu queria dizer que uma coisa me decepcionou com o citi, recebi meu cartão de crédito, liguei na central para desbloquear e tem aquela senha de 6 números, coloquei 3 vezes para mim corretamente, e foi bloqueada, até é possivel desbloquear ali mesmo no atendimento com algumas informações solicitadas e seria enviada por SMS o novo código, porém o numero que eles informam que vão enviar o novo cód estava errado, com o final do meu telefone trocado, sendo que na abertura da conta tive o mesmo problema e já tinha trocado o numero, mas assim permaneceu errado, ai fui para o atendente que me informou que não poderia fazer a troca do meu numero correto porque eu acessei sem o cód de acesso ( acho que é esse o nome ) ((( eu só queria que arrumasse meu telefone para poder receber meu cod de acesso ))) .
ok ?! vamos pedir para a gerente mudar, ELA NÃO MUDA TAMBÉM !!!!!!!!!!
ou seja tenho que esperar 5 dias úteis para chegar o novo cod de acesso por carta, para desbloquear meu cartão de crédito, e mudar meu número de novo para o correto
achei um absurdo !!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 8:58 pm
O Citibank é meio travado em suas rotinas mesmo.

Eu tenho um problema com minha assinatura não ser reconhecida e com isso quando vou abrir um investimento novo tenho de ter paciência e assinar umas três vezes os formulários.

Achei opções de investimentos compatíveis no mercado e simplesmente desisti

Voltar para “Citibank”