Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
antoniogo Mensagens: 30
Qua Jul 13, 2016 9:02 pm
Olá a todos. Faz algum tempo que acompanho o site (desde a época em que surgiu a fábrica de milhas rsrsrs). Gostaria de compartilhar com vocês, pois meu endereço foi alterado não apenas 1 vez, mas várias vezes:
22/Mai/2016 , 24/Mai/2016, 25/Mai/2016 e por último em 05/Jul/2016 (mesmo depois de eu ter cancelado o cartão e emitido outro).

O pior de tudo, é que abro reclamação, eles consertam o endereço (que é o mesmo desde que nasci e do cadastro da conta corrente) e o fraudador logo em seguida liga na central de atendimento e altera novamente.

Infelizmente estou pensando em encerrar meu relacionamento com a Caixa - com dor no coração pois acho o produto deles um dos melhores do mercado em relação gasto/milha devido ao 2,1 milhas dólar gasto + conversão Ptax.

A insegurança é enorme (insegurança para mim, pois pelo tamanho da Caixa, BB, Itaú ou Bradesco, 1 cartão cancelado, 1000 ou 1 milhão não faz diferença no lucro).

Abraços, Antonio

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 13, 2016 9:04 pm
Acredito que a quadrilha tem acesso direto ao sistema. Não precisa ligar, entende? Ele entra no sistema e faz o que bem entende.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 13, 2016 10:17 pm
Sei o que é isso @antoniogo pois só fui atrás de outro Black pelo péssimo atendimento da Caixa, cancelei meu Infinite pelo péssimo atendimento da Caixa e posso vir a cancelar meu Black apenas pelo mesmo motivo pois o produto em sí atenderia meus objetivos primários. E olha que Graças a Deus nunca passei nem perto de ser Clonado!

antoniogo Mensagens: 30
Qua Jul 13, 2016 10:59 pm
E o que me deixa inconformado é o descaso com o $$$ do próprio banco, pois no caso de clonagem quem vai arcar com as consequências é a própria Caixa.
Sendo bem sincero, mimos do cartão ou status, não tocam meu coração, o que vejo mesmo é o custo benefício milhas X onde consigo isentar anuidade (o Amex TPC é um pouco melhor em milhas, mas não consegui isentar a anuidade e para o Unlimited do Santander, não tenho $$$ aplicado suficiente rsrsrs) . Se o cartão fosse Caixa Mastercard Pedregulho, e desse 3 milhas por dólar gasto, tava dentro. Mas enfrentar fraude no cartão - periodicamente - ninguém merece.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 13, 2016 11:18 pm
@antoniogo,

Eu penso que é fruto de incompetência mesmo. Banco público tem entre seus gestores só pessoas indicadas por políticos, que não tem conhecimento nenhum acerca do cargo que exercem.

Os funcionários estão sobrecarregados ou são incompetentes, ganham pouco e têm ânimo de fazer grandes mudanças (e nem conseguem, devido à burocracia).

Até pouco tempo, a CEF sequer administrava seus cartões. Resolveu fazer isso por conta própria, parece ter contratado mais um bando de incompetentes (digo isso com conhecimento de causa, pelo menos no que tange ao atendimento, já que não sabem diferenciar um cartão nacional de um Black) e daí, como deve ter uma quadrilha que age lá dentro, eles sequer conseguem descobrir quem age, menos ainda implementar mudanças que bloqueariam essas fraudes.

Enfim, a impressão que eu tenho é que a CEF é uma zona! E ser cliente da CEF é gostar de viver perigosamente! srs

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 14, 2016 9:32 am
Abandonei o Tamburete faz tempo. Ufa!!!

AlexK3 Mensagens: 114
Qui Jul 28, 2016 8:48 pm
Aqui fui premiado. Clonaram o Black e mandaram grana pra Skrill (sistema de pagamentos online, pelo que pesquisei). Agora é aguardar o cancelamento da encrenca e o plástico novo.

felipemecr Mensagens: 98
Sáb Ago 20, 2016 4:48 pm
Realmente a segurança da Caixa é uma merda, sou advogado e a maioria dos processos que envolvem fraudes, golpes, tem a caixa envolvida, no golpe do falso sequestro a maioria das contas é na caixa. fora o monte de taxa abusiva no financiamento imobiliário.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 20, 2016 4:54 pm
Taxa abusiva no financiamento imobiliário? @felipemc pensei que a Caixa era líder nesse setor por ofertar o melhor produto

felipemecr Mensagens: 98
Sáb Ago 20, 2016 5:08 pm
Sim. quando tiver mais tempo eu explico.

Voltar para “Caixa”