É possível alugar um carro nos EUA com cartão pré-pago?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
agroulisses Mensagens: 2
Qui Jul 14, 2016 9:43 am
Caros viajantes,

Farei uma viagem com destino a Los Angeles em outubro e pretendo locar um carro pelo período de um mês. No entanto me deparo com um grande problema, pois não sei se consigo fazer a reserva e o pagamento do aluguel do veiculo utilizando apenas o cartão pré-pago. Será que é possível encontrar alguma locadora em Los Angeles que o faça?

Eu não tenho o chamado "major credit card" ou cartão internacional. Tenho somente um cartão pré-pago Visa Platinum.
Sei que a bandeira Visa Platinum cobre alguns seguros de locação e gostaria de utilizá-los, mas isso só é possível se a locação estiver nesse cartão.

Enfim, qual a operadora que dispõe dessa comodidade??

Abraço.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jul 14, 2016 10:36 am
Sinceramente acho que nenhuma pois a pré autorização é incompatível com cartão pré pago...

Abraços.

agroulisses Mensagens: 2
Qui Jul 14, 2016 11:05 am
Essas locadoras que aceitam pagamento em dinheiro pedem um "calção" também em dinheiro além do valor do aluguel, agora isso não poderia se aplicar ao pré-pago?
Sei que se dermos o cartão de crédito na hora da retirada do veículo como uma garantia e depois na hora de fechar a locação o débito do valor pode ser totalmente contabilizado no pré-pago.
Essa situação que eu estou levantando não foi respondida nem pela Visa nem pelas locadoras que pesquisei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 14, 2016 11:11 am
No pré-pago, seu dinheiro ficará bloqueado (caso a locadora aceite). Se o bloqueio for de US$1.500, por exemplo, você ficará a viagem inteira sem poder usar esse montante. Concorda que não é uma boa opção?

Você pode:
- Pedir um cartão de crédito.
- Pedir a um parente ou amigo um cartão adicional para você.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 14, 2016 11:11 am
Essa questão que o alexandrerj levantou é bastante importante...
Se os cartões pré-pagos não são compatíveis com a opção de pré-autorização, acho melhor nem tentar fazer isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 14, 2016 2:15 pm
Eu fiz um pré pago do AngryBirds para meu filho...é internacional e já fiz compras pelo Internet com ele..
Acho que servirá tb para vc fazer a reserva do carro..só que penso que será como o Gabriel falou...vc vai ficar com esse valor bloqueado até o check-out. ..
O ruim é que não tem nenhum benefício. .o seguro vc vai ter que contratar. ..meu cartão Infinite tem este benefício mas eu sempre contrato o seguro do carro da locadora e de terceiros





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio