Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jul 14, 2016 2:36 pm
Nos Estados Unidos geralmente não há franquia. É zero. Na Europa que costuma ter franquia.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Jul 14, 2016 2:56 pm
Vou tentar me manifestar sobre todos os pontos, embora respeite a posição de cada um.

- Quanto à franquia, ainda são poucas as locadoras que cobram esse valor, a maioria é ZERO. E o seguro contra terceiros que não tem no cartão, não contrata? Sem falar que a cobertura do cartão é MUITO limitada em relação ao da seguradora.

- Quanto ao valor da locação com e sem seguro é só fazer fazer uma cotação na Alamo sem seguro e em um site consolidador com seguro, dúvido que não ache valores parecidos. E não esqueça do seguro contra terceiros que não tem no cartão!

- Quanto ao "detalhe operacional" do pagamento do sinistro, muitas locadoras não mandam a documentação para a seguradora do cartão. Aí até você conseguir se comunicar com a locadora de outro país e fazer eles mandarem a documentação um abraço.

- O valor do seguro contra terceiros não é baixo (até porque as locadoras desencorajam a contratação dele separado) e é importantíssimo. Nos EUA é fácil ver carros acima de 100mil dólares na rua e a indenização em caso de atropelamento é altíssima.

São as minhas considerações. Camilla, me passe as datas de sua viagem que tento achar uma cotação parecida E também classe do carro e se vc cotou o seguro contra terceiros...

Camillamcg Mensagens: 20
Qui Jul 14, 2016 3:06 pm
Eu vou pra Miami entre 04 e 26 de agosto. Eu vi com condutor adicional e todos os seguros por R$3700,00. No site da Alamo sem seguro está $515.

Qui Jul 14, 2016 3:17 pm
qual a classe do carro?

Qui Jul 14, 2016 3:29 pm
Olha, com seguro eu até achei bem mais barato, oq eu não achei foi um full size por 515 dolares sem seguro... rs

Camillamcg Mensagens: 20
Qui Jul 14, 2016 3:31 pm
Eu ainda estou com essa reserva na Alamo, fiz no inicio do mes passado. Provavelmente n está mais esse valor msm. Qual valor achou com seguro? Em que site?

Qui Jul 14, 2016 3:38 pm
http://www.alamo.co.uk/Hotdeals/740/uk/ ... e-discount" onclick="window.open(this.href);return false; vai dar perto de 2700 reais. O full size sem seguro agora tá 900 dolares no site da Alamo...

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Jul 14, 2016 3:39 pm
Bom, não tem muito o que falar. Cada um tem sua experiência...

Eu iria em paz com o seguro do cartão e usaria ele sem pensar duas vezes (na verdade, faço isso diariamente). Eu sigo o princípio simples de que a oferta gera obrigação por parte do fornecedor de serviços. Se a operadora oferece o seguro, então ela tem uma obrigação com você. Ponto final.

O seguro do cartão é limitado? Você já leu o seguro das locadoras? Te garanto que são muito piores.

"... Aí até você conseguir se comunicar com a locadora de outro país e fazer eles mandarem a documentação um abraço."

Defina "um abraço". Te acorrentam na loja? Chamam a polícia para te levar preso? Na boa...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jul 14, 2016 3:45 pm
E o seguro contra terceiros, você não faz?

Voltar para “Mastercard”